Eu acordo, levanto da cama, e penso, "tem algo faltando", poderia ficar horas pensando o que é esse algo e nunca chegaria em conclusão nenhuma. Sinto esse vazio no peito, não sei se perdi algo ou alguém, só sei que em algum momento da minha vida, eu perdi ou esqueci de algo importante, e esse vazio que cisma em ficar aqui, que cisma em continuar aqui nunca se preenche, eu tento de todas as formas possíveis, mas parece que assim como em um quebra-cabeça só o que o completa plenamente é esse algo que fez com que ele existisse. Mas a pergunta é, o que é essa coisa que me faz perder o sono, me faz ficar horas e horas do meu dia me questionando onde, como, quando eu o perdi? Quando deixou de ser parte de mim?
Mas como eu saberia disso se eu mal sei o que é isso, não sei se é uma pessoa ou uma coisa ou um sentimento, tudo isso é uma bagunça e eu estou presa no meio dela tentando achar a peça que se encaixa nesse vazio, e enquanto não acho, tento preencher com coisas que eu sei que não vão se encaixar, vão apenas ficar ali até que eu me de conta e volte a prestar atenção no vazio.
Acho que a pior parte de sentir isso, é que tudo que eu encaixo e não é a coisa certa, acaba perdendo a graça, eu perco o interesse em coisas importantes para mim por causa desse maldito sentimento de falta de algo, e isso acontece com tudo, tudo fica monótono, vazio e sem graça.