Idiota. Sim, idiota sim.
Idiota por ter deixado a melhor coisa que aconteceu na minha vida ir embora, idiota por ter estragado não apenas isso, mas todas as minhas chances de ser realmente feliz, e eu fiz isso a troco de que? Nada, apenas uma tristeza aqui dentro que não acaba nunca.
Idiota por ter achado que isso era o melhor a se fazer, melhor pra quem? Apenas estraguei mais uma chance de ser feliz como eu sempre faço.
Idiota por ainda achar que todas as vezes que o meu cachorro vai até o portão e late é você que está la. Mas nunca é, nunca mais será.
Idiota por achar que toda vez que meu celular vibra por mensagens elas serão suas.
Idiota por ter achado que fazer a pessoa que eu mais amei ir embora séria algo que faria melhor.
Idiota por achar que tudo isso irá se resolver com um texto sobre o que eu sinto.
Idiota por ter esse jeito de estragar tudo o que é bom pra mim.
Idiota por ainda achar que algum dia nós vamos no reencontrar, e todo o sentimento irá voltar.
Idiota por dizer que queria que você me esquecesse, quando na verdade eu só queria que você passasse mais tempo se lembrando de mim.
Idiota por não ser egoísta nem mesmo o mínimo e ao invés de pedir pra você ficar, eu te mandei embora.
Idiota por sonhar com tudo o que eu queria passar com você todos os dias e não posso mais.
Idiota por pensar em nós juntos 24 horas do dia, e ter estragado tudo o que eu mais amava.
Idiota por ter me deixado sucumbir a essa doença ridícula ao invés de ter pedido ajuda.
Idiota, por tantos outros motivos, mas principalmente, idiota por ter deixado o amor da minha vida ir embora.