Oque me encomodou hoje no colégio foi ver o Davi de mãos dadas com a Carol... Aaah. Oque que eu estou pensando?... Ele não tem nada a ver com minha vida!... E sim meus estudos, isso estudo, o meu foco é estudar, somente isso.
Eu tenho um celular, nem parece né? Kkk. Mas eu tenho, uma vez na vida que eu pego, e hoje eu resolvi pegar, e avisto somente uma mensagem... que era da Sophia.
Sophia: Oi Ju! Amanhã vou dá uma festa na minha casa, e claro... Você está convidada!! Espero que você venha, Beijo da Sophia♡
- Aah, Oi! Obrigada pelo convite.
Respondi ela e guardei o celular, e fui dormir.
Como hoje é sábado, eu acordei tarde, umas 9h. E advinha o susto que eu tomei?- AAAIII!.-gritei.
- Quer me matar?!! Aliás, oque você está fazendo aí parado me olhando?
Davi: Estava observando a chata dormindo. Acho melhor até você dormir novamente, porque você é muito chata sabia?
- Sou chata é?- Ele apenas assenti.
- Se eu sou chata, oque você está fazendo aqui no meu quarto? Não sabia ficar na sala, não?
Davi: Nossas mães estão nos altos cochichos!! Será que entende?
Apenas sorri, e fui para o banheiro, tomei um banho. E que ódio, acabei esquecendo a toalha, e minha roupa...
Será que eu peço para ele pegar? Af, não tem outro jeito.- Davi?!!!- gritei
Davi: Oque é chata?
- Pegue uma toalha para mim! E não se atreva a entrar no banheiro, apenas coloque em cima da maçaneta.
Vou até a maçaneta e abro uma parte, que de para eu pegar. Em fim dou um jeito de me vestir.
***
O Davi estava ainda no meu quarto, e não estava mas aguentando o silêncio constrangedor.
- Aaa caralho!
Davi: A chatinha está nervosinha?
- Cala a boca Davi!
Davi: Você é insuportável, sabia?
- Pena que não te perguntei nada, né? Afinal, você vai para a festa da Sophia?
Davi: Esta me chamando para sair?.- falou com um sorriso.
- Não! Apenas só quero saber. E porque esse sorrisinho?
Davi: Respondendo sua pergunta, eu vou sim! É hoje, não é?
- É!!
Davi: Beleza, vou aqui, tenho que me preparar.- Ele sai do quarto.
***
Depois de uns minutos eu desço, e encontro a minha mãe, pós dia de sábado ela está de folga. Pergunto sobre a dona Analu, e ela ficou confusa.
- Ela não esteve aqui?.- perguntei
Vívia: Não! Somente o seu namoradinho.- falou fazendo ênfase em namoradinho
- An? Ele não é meu namorado! Pirou mãe?!
Vívia: Sei, vai me enganando. Só não quero que você se desvie dos estudos.
Reviro os olhos e subo para meu quarto. Como assim a dona Analu não estava aqui?... Então... Quer dizer, que ele veio aqui para me vê?. Será que ele gosta de mim?... aaai, estou feliz.
Para tudo, eu feliz por causa de um garoto?... Não, não. Estou feliz porque a Sophia me convidou para a sua festa, é isso... Não é??
Claro que é Jully, o seu foco é estudo!- pensei***
Novamente pego meu celular, e um número desconhecido me enviou uma mensagem.Desconhecido: Oi Chata!!
A única pessoa que me chama de chata é.... O Davi.
- Oi Davi! Que é? Até aqui você enche me saco?
Davi: Pensei que você fosse burra! Kkkkk
- Hahaha. Para sua informação, sou uma Cdf.
Davi: Aham! Agora me diga, vai para a festa da Sophia?
- Olha quem está se interessando por mim!! O rei da colcada Preta!
Davi: Para chata, e fala logo.
- Não, tenho que estudar. Sou uma Cdf, vivo estudando.
Davi: Insuportável!
Não respondo a mensagem e chega outra, mas era da Sophia.
Sophia: Esqueci de te dizer que a festa é 7h, estou te esperando. Beijo da Sophia♡ Aah mds, estou muito esquecida, tenho outra coisa para dizer: Venha!!! Se você não vinher vou ficar triste.
Olhei a mensagem e sai, estou um pouco preocupada. Se eu vou ou não!
Seria minha primeira festa. É estranho, além de só a Sophia e o Davi que falam comigo. Mas no colégio, o Davi nem da bola para mim. Porque tudo agora é Davi...? Porque?
Minha mãe me interrompe dos meus pensamentos.Vívia: Porque está com o semblante preocupado?
- A Sophia me chamou para ir em sua festa.
Vívia: E qual o problema?
- Nunca fui em uma! Acho melhor eu ficar estudando.
Vívia: Filha, eu admiro muito sua vontade de estudar, e quero que sempre você seja essa menina estudiosa. Mas só quero te alertar, que a vida não é só "estudar". Viva um pouco, se divirta!!.
- Será mãe?! Ninguém no colégio fala comigo.
Vívia: Faça esse mundo revirar! E pof... olha você, no topo! Você diz querer ser uma médica não é? Então... médica tem amigos também.
- Tem razão! Mas tenho um problema, eu não tenho roupas para ir nessa festa.
Vívia: Hum.... Vamos ao shopping.
- Não mãe! Esta louca? Você precisa de dinheiro, não podemos gastar com besteiras.
Vívia: Eu preciso, e você também precisa. Um prejuízo, não vai acabar comigo. Vamos ao shopping, e não adianta resmungar.
- Tá!!- falei revirando os olhos.
***
Comprei somente um vestido florido, colado. Uma regata branca, e um cropped. Já minha mãe... comprou o dobro! Ela parece que esquece dos problemas.
Me arrumo para as 7h, visto o vestido e a regata. Eu fiquei muito linda, não acreditei no que eu estava vendo no espelho, nunca imaginei assim... Não quero me gabar, mas eu estava linda!! Não sabia que uma simples roupa, muda tanto a pessoa.
Como a casa da Sophia não era muito longe da minha eu vou andando. Pareço em frente a sua casa, e estava LOTADA!! não sei de onde ela arranja tantos amigos, por enquanto que eu não tenho nenhum.
Fiquei fitando a casa lotada, suspirei antes de entrar, mas vejo alguém me puxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o amor ainda tiver lugar
Teen FictionUma garota chamada Jully, muito estudiosa, evitava qualquer coisa para não se desviar dos estudos, o seu sonho era ser uma médica. Mas tudo muda, quando conhece um garoto chamado Davi, que ao contrário dela, era rico, orgulhoso, e não tinha ne...