Novas pessoas

2 1 0
                                    

Xx: Davi?!!!.- falou a mulher de cabelo loiro e olhos azuis, que pulou em cima do Davi.

Davi: Oi, Saudades de você!!

Xx: Estava morrendo de saudades!  Entrem.

Entramos, e era tudo lindo.

Xx: Então Davi, quem é essa?

Davi: Essa é a Jully,  minha... namorada!!

Xx: Namorada?! Oque deu em você garoto? Nunca trouxe ninguém  para dentro de casa.

Percebi que o Davi corou no mesmo instante, e sorrir.

- Oi, como se chama?

Xx: Me desculpe, estou tão feliz com a chegada do Davi, que me esqueci.  Me chamo Sandra, sou a Tia desse garoto que está aí do teu lado.

- Prazer, Sandra!

Ela sorrir,  acho que é uma boa pessoa.

Sandra: Então você é a sortuda?

- Como assim?

Sandra: Não sabia?! Todas as meninas se arrastam as pés do Davi,  e ele nunca trouxe nenhuma de milhares para dentro de casa, você deve ser muito especial.

- De garotas que se arrastam as pés dele, eu sabia. E eu sofro com isso! Mas não sabia que eu era  especial.- falei rindo.

O Davi fala tentando mudar de assunto.

Davi: Então,  cadê a Maisa,  e Marcus?

Sandra: Saíram,  mas daqui a pouco chegam...! Tá tentando mudar de assunto né espertinho?

Ele cora novamente,  e fala que vai no banheiro,  e por enquanto,  eu fico com a Sandra.

Sandra: Gostei de tu!

- Obrigada,  também gostei de você!

Sandra: Então,  a Maisa e o Marcus são primos do Davi.

Sorrir.

Sandra: Você tem quer ver o Davi como era fofinho quando era menor.

***

A Sandra ela é legal, e é bem animada. Ela me mostrou o álbum do Davi quando era menor,  e você precisa vê a fofura que era,  pós agora ele mudou para gato!

Ele sai do banheiro.

Davi: Oque as duas estão vendo?

Sandra: Suas fotos de quando era menor.

Ele do nada,  pegou o álbum da nossa mão.

- Que foi?

Antes de ele falar,  a porta se abre. Acho que o Davi  estava com vergonha de mim, vendo suas fotos.  Kkkk. Mas todos ficam né?
Em fim, a porta se abre, e os dois pulam em cima do Davi,  acho que era a Tal de Maisa, e do Marcus.

Maisa: Primo que saudade!!

Marcus: E as minas lá eram gatinhas?

Pelo jeito que o Marcus falou logo,  acho que ele era como o Davi,  quando logo chegou.  Mas também não vou mentir ele é lindo,  mas claro,  o Davi é mas.

Davi: Oi!

Maisa: Como foi?  Sinto muito sobre o acontecido com a sua mãe.

Na hora o clima ficou tenso,  e Sandra tentou logo mudar de assunto.

Sandra: Então, essa daqui é a Jully,  namorada do Davi!

Todos olharam para mim, que um segundos atrás estava despercebida.

Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora