O dia no colégio foi bom, prestei atenção nas aulas, o Davi do meu lado, e eu toda besta sorrindo. Kkkkk. Esse Davi me mata um dia de tanto amor, pode escrever oque estou te falando.
Na saída o Davi foi no banheiro, e eu fiquei a sua espera, e aproveito para pedir desculpas ao Alex, que passou por mim, então o chamo.
Alex: Falou comigo?
Apenas assenti, ele sorrir.
- Acho que devo te pedir desculpas, como você mesmo disse, todos cometem erros, e eu errei em te tratar mal. Será que me perdoa?
Alex: Oque eu mas queria era ouvir isso!
- Então... Estamos kits?
Alex: Sem dúvidas!
Ele sorrir, e eu devolvo o sorriso. O Davi chega, e olha para mim, como não estivesse entendo a situação.
- Mô, eu voltei a ser amiga do Alex.
Davi: Você vai si arrepender, esse daí não presta 0,05 centavos.
- Esquece oque aconteceu mô.
Davi: Vamos?
Apenas assenti, e peguei na mão do Davi, o Alex olha e fala.
Alex: Será que posso acompanhar vocês? A minha casa é na frente da de vocês.
Davi: Infelizmente!
Deixei o Alex nos acompanhar, fomos conversando, mas o Davi não estava nada confortável com a presença dele, mas fazer oque né?
Chegamos em casa, e estudei um pouco, e fui dormir.
1 semana depois
Estava bem amiga do Alex, o Davi claro, não aceita. Mas ele tenta entender, pós ele confia em mim, e claro, amo demais o Davi, nunca trocarei ele por nenhum outro, ele é a minha vida.
Alex
Estou conseguindo oque quero, a Jully está bem minha amiga, e o Davi não gosta nada disso. Agora é só eu causar alguma intriga entre eles, para brigarem. E tudo ficará mas fácil. Vou na casa da Carol.
Carol: O plano está ótimo!
- Esta, e ficará melhor quando você se aproximar do Davi, a Jully é capaz de brigar com ele. E tudo ficará mas fácil para o nosso lado.
Carol: Isso mesmo.
Jully
Hoje é sábado, o que é uma maravilha, porque, porque? Porque vou passar o dia inteiro com o DAVI!!!
- Te amo!
Davi: Eu mais ainda.- fala me dando um selinho.
Minha mãe não está trabalhando mas, só O James, ele que está sustentando a casa. Mas ele que quis assim, minha mãe queria continuar com o seu trabalho, pós não quer depender dele, e de ninguém, mas em fim... Ele não quer minha mãe trabalhando, porque? Não sei!
Alguém bate na porta, abro, e me arrependo de ter abrido.
- Oque você quer agora?
Carol: Vim falar com o Davi, ele está?
- Sim.
Ela entra em casa, mas antes de qualquer coisa, eu puxo o seu braço, e direciono para o lado de fora.
- Quem você pensa que é para entrar assim?!
Carol: A Carol, amor! Agora me da licença.
- Não, ele não tem nada oque conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se o amor ainda tiver lugar
Teen FictionUma garota chamada Jully, muito estudiosa, evitava qualquer coisa para não se desviar dos estudos, o seu sonho era ser uma médica. Mas tudo muda, quando conhece um garoto chamado Davi, que ao contrário dela, era rico, orgulhoso, e não tinha ne...