Desconfiança

4 2 0
                                    

Fui para casa, tomei um banho, coloquei uma roupa bonita para a chegada do Davi.
Gente, oque eu estou pensando?! Kkkk
Minha mãe também está muito ansiosa para a sua chegada, fez até uma lasanha.

Ele chega.

Davi: Oi!.-fala animado.

- Oi!!

Vívia: Animados, hein?

Ela apenas assenti, e sentamos na mesa onde vamos jantar.

Vivia: Davi saiba que você é muito bem vindo em nossa casa.

Davi: Obrigado.

James: Podem me incluir na conversa?

- Você não é da família,  tá?. Tenta se colocar no seu lugar!

Vívia: Oque é isso Jully?!!

- O meu pouco de respeito que eu tenho pelo "James".

Vívia: Não foi essa educação que te dei. Se comporte.

James: Esquece Vívia,  criança é assim mesmo. Aliás,  o Davi é da família?

- Não sou mas criança, e isso é um assunto que não te pertence. E por acaso você é? Para querer entrar na conversa?

Vívia: CHEGA!!! passa para o quarto Jully.

- Mas...- Ela me interrompe

Vívia: Não tem mas nem menos, vá para o quarto.

Olho para ela, e saio. Como ela pode preferir esse tal de James?! Será que eles tem algum caso?

Vou para meu quarto, e ouço eles falando:

Vívia: Me desculpa Davi, a minha filha não se dá muito bem com o James.

Davi: Não tem problema,  ela talvez possa ter razão em algumas coisas.

Vívia: Não vejo razão em nada que ela diz a respeito. E me diga, quais você vê?

Davi: Não quero me intrometer na vida de vocês,  agora com licença,  vou falar com  a Jully.

Ele sai, e vem em direção ao meu quarto. Estava deitada na cama, quando ele entra.

Davi: Ei, não fica assim. Eu te entendo!

- Obrigada! Mas porque minha mãe prefere ele?! Pior, porque ele está aqui na minha casa? Oque ela diz sobre ele, não tem nada a ver.  Idai que ele ajudou ela nessa viagem? Idai? Será que ele não pode ficar em um hotel?

Davi: Não sei nem oque te dizer.

- Não se preocupe,  você me fazendo companhia todos os dias, já me deixa melhor.

Ele olha para mim e se aproxima, me dando um abraço. E nesse Abraço,  eu sentia que esquecia de todos os problemas,  e só existia somente ele.

O Davi dormiu no meu quarto, mas no chão em uma caminha que ele fez.
De manhã acordo, e não vejo ele, apenas escuto uma conversa de minha mãe com o James.

James: Não estou gostando como sua filha está me tratando,  dê um jeito,  ou...- ela interrompe

- Ou nada!! Agora eu tenho oque fazer.

Ele não estava falando como fala normalmente, ele estava diferente,  tipo uma voz superior, pensei ir em vê oque estava acontecendo,  mas depois pensei melhor, e não fui.

***

Fui para o colégio e nada do Davi, só na sala de aula o vi, também não dei muito bola, pós eu estava sentada na frente, e ele atrás!

No intervalo ele veio falar comigo.

- Onde estava?

Davi: Fui vê minha mãe no hospital.

- Ah!

Não falei com o Alex hoje,  pós ele estava com novas amizades, advinha quem??!! A Carol!

Estávamos indo embora, eu e o Davi. Mas fomos barrados pela Carol e o Alex.

Carol: Oi!

Davi: Oi.-falou sem ânimo.

Alex: Tudo bem Ju?

- Estou, e você?

Alex: Estou ótimo.

Carol: Sabe da novidade amor?.- falou direcionando a pergunta a mim.

- Não.

Carol: Então saiba agora. Eu e o Alex, estamos namorando.

Davi: Que bom... ótimo, maravilhoso. Agora temos que ir.

Ele me puxa pela mão,  e fomos para casa juntos.

***

No meu quarto, eu falo com o Davi.

- Você não acha que é estranho o Alex está namorando  com a Carol tão rápido?  Eles nem se falavam antes.

Davi: Será que eles não se falavam?

- Claro, ele nunca falou com ela pelo que eu sei.

Davi: Pós é,  pelo que você sabe! Em fim, você está com ciumes?

- Claro que não!

Davi: Pensei.

Fala se aproximando de mim, e me beija. O seu beijo era com desejo,  e nossas línguas como um imã. Cessamos o beijo por uns momentos,  e ficamos se fitando.

Davi: Eu quero te pedir uma coisa.

Apenas assenti.

Davi: Você namora comigo?

- Para de brincar!.- falo dando um selinho em sua boca.

Davi: Não é brincadeira,  você aceita ou não?

- Não!!.....- Ele se afasta de mim, mas eu o puxo novamente e falo.

- É brincadeira seu bobo. Eu te amo!

Ele sorrir, e nos se beijamos novamente,  ele começa a beijar o meu pescoço,  e volta para a minha boca.
Fico em cima dele, e tiro a sua camisa. O beijo era perfeito, sua língua percorria toda a minha boca, e cada vez ficava mas com intensidade. Ele tira a minha roupa, e tudo acontece.

***

No dia seguinte ele acorda do meu lado.

- Oi.- falei tímida por ontem a noite.

Davi: Oi, dormiu bem?

- Não poderia ser melhor.- falei sorrindo.

Ele sorriu, mas percebi que ele estava um pouco tímido.

- Você está com vergonha de mim?

Davi: An?... Claro que não!

Dei risada da situação.

- Pensei que você já estava  acostumado.- falei rindo

Davi: Quem disse que não sou?.- falou malicioso.

- Seu rosto!.- rir.

Davi: Acontece só com pessoas importantes!.- falou orgulhoso.

Dei um selinho nele, e me levantei,  tomei um longo banho, e sai.
Estudei um pouco.

Davi: Sério que você estuda até dias que não tem provas?

- Claro, e já que você está aqui comigo,  você vai ter que estudar!.- falei rindo

Davi: Ah Não!

- Vai sim!!

Ficamos estudando um pouco,  mas eu percebi que ele não é interessado.

***

Fomos para o colégio,  e estranhei  o Alex falando umas coisas para a Carol.




Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora