Viagem

3 1 0
                                    

Fiquei esperando o Davi na sala, e depois de uns minutos ele chega,  junto com o James, e minha mãe já estava ao meu lado.

Vívia: Se divirtam,  mas se comportem!

- Obrigada mãe,  e se cuida.- falei olhando para o James.

Davi: Vamos?

- Tchau mãe, fica com Deus.- Dei um beijo nela, e o Davi comprimenta ela e o James. Mas eu só falei com minha mãe

James: E eu Ju?

- Para você é Jully! E não tenho nada para você.

James: Não vai se despedir?

- Não,  porque pela minha vontade já estaria lá a muito tempo para não vê a sua cara.

Vívia: Filha!

- Tchau!

Fomos para o aeroporto,  e para a minha felicidade,  o Davi  sentou no mesmo acento que eu, e o vôo foi tranquilo.

Chegamos em Miami,  e vocês precisam vê,  é um lugar maravilhoso,  e se hospedamos em em hotel lindo!! Mas vamos explorar o lugar amanhã,  pós estamos cansados. Acordo primeiro que o Davi,  e começo a beijar o seu rosto, fazendo ele acordar.

Davi: Poderia me acordar sempre assim, sabia?

- Gostaria se minha mãe não fizesse aquela modificação ridícula.

Ele revira os olhos, e levanta. Depois de uns minutos fomos tomar café,  e estava tudo lotado, então tivemos que sentar em uma mesa que tinha 4 cadeiras,  pós a maioria das pessoas que estavam no local era casais, até mas um casal sentar,  e eu perceber que era as pessoas que eu menos queria ver.

Carol: Oi, vocês por aqui?.- fala tentando ficar surpresa.

Davi: Pós é!

Carol: Devem ter ganhado a viagem.- fala em um tom de esculhabação.

- É, ganhamos tem algum problema?

Carol: Imagina, só perguntei. Porque é estranho uma filha de garçonete vim para um lugar tão chique.

Alex: Não a provoque!.- falou para a Carol.

- Tenho muito orgulho de ser uma filha de garçonete!.- falei sem paciência.

- Afinal Davi, vamos. Não temos mas oque fazer aqui.

Ele apenas assenti e saímos. Quando ficamos andando um pouco pelo lindo jardim eu falei.

- Você não acha muita coincidência eles virem para o mesmo lugar que a gente? Além de ser dias de aulas?

Davi: Acho muita coincidência.  Mas não vamos estragar nossa viagem, por causa deles.- fala me beijando, o pressiono na árvore que tinha do nosso lado e  o beijo com perfeita sintonia e desejo, até ser interrompido

Alex: Vão logo para cama.

Olho para ele com raiva.

- Até aqui você não nos deixam em paz?

Alex: Só estou te lembrando.

Olho para ele mas um vez com um olhar mortífero e puxo o Davi.

Alex

Ela pensa que vai ficar assim, mas está muito enganada! Ela vai ser minha, nem que seja por uma noite... Vou ao encontro da Carol que estava no quarto ouvindo música.

- Vamos aproveitar.

Carol: Não vim aqui para aproveitar, você sabe o motivo. E temos que agir o mas rápido possível!!

- Vamos!!

A Carol é uma boa parceira,  ela sabe a hora de agir, e tem criatividade que pode estragar qualquer  relacionamento. E vamos colocar o plano em prática hoje mesmo.

Jully

- Mô vamos para a piscina?

Davi: Tá.

- Vai indo, por enquanto vou colocar o biquíni.

Davi: Tá,  mas não coloque nada que chame a atenção!

Apenas assenti e rir. Amo quando ele está com ciúme,  pós demonstra que tem medo de me  perder, pós quando há um relacionamento e não existe ciúme,  é porque não tem amor, mas  claro que o ciúme não pode ser exagerado,  ninguém aguenta. Kkkk

Davi

Vou esperar a Jully na piscina. Fiquei sentado a sua espera, até a Carol chegar.

Carol: Oi, que sorte a minha te encontrar!

- Pena que não acho o mesmo.

Carol: Oque aconteceu entre nós? Porque você me deixou?

- Eu não quero conversar sobre essas coisas, e acho melhor  você se afastar de mim. Daqui a pouco a Jully chega, e ela imagina outra coisa.

Carol: Então é por causa dela que você não quer conversar comigo?

- Não! Só não quero estragar a viagem,  e estou muito feliz ao lado da Jully. Agora me dê licença.

Carol

Não posso desperdiçar essa chance, não sei quando haverá outra! Esta sendo mas fácil do que imaginei, percebi que a Jully estava se aproximando, então puxo o Davi para o meu corpo e o beijo, ele não retribui,  como imaginei,  mas deu tempo de A Jully vê e sai correndo.

Davi: Você é maluca, eu tenho namorada,  e você tem namorado.

- Aí Davi,  só foi um beijo besta.

Davi: Não foi! Será que você não entende que eu amo a Jully?

Davi

A Carol não deveria fazer isso, já pensou se a Jully visse? Ainda bem que ela não viu, não quero estragar o nosso relacionamento, estou muito bem com ela.
A Carol sai,  e fico uns 20 minutos esperando a Ju,  e nada dela chegar. Então resolvo ir até ela.

Jully

Não acredito que aquele idiota beijou a Carol,  só dá uma chance, o cachorrinho sai latindo atras. Ele causou um terremoto no meu coração.
Quando vi aquela cena horrorosa não aguentei, e um tsunami invadiu o meu rosto.

Fui para o quarto,  mas nada dele chegar,  fiquei esperando,  até alguém abrir na porta, e infelizmente era o Alex.

- Tem a cara de Pau de vim aqui ainda.-falei com raiva

Alex: Eu vi oque aconteceu com você e o Davi, só quero te ajudar. Eu sei que errei naquela boate, mas as pessoas erram, e eu estou arrependido.

- Se você viu porque não interrompeu o beijo de sua namorada com o Davi?  Tem mas, porque você não está magoado?

Ele ficou quieto por alguns instantes,  parecendo que não sabia oque falar até o Davi entrar no quarto,  e seu rosto queimar de raiva.

Davi: Só uns minutos sozinha,  você já consegue me trair?

Alex: Só estamos conversando "Davi".

Davi: Do que eu saiba vocês não tenham nada para conversar!! Saia do quarto agora!!

Fiquei paralisada, como ele tem coragem de beijar a Carol e depois vim, como se nunca estivesse acontecido nada?

Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora