O idiota

8 4 0
                                    

Comecei a atender os clientes,  eu não precisei de ninguém para me ensinar. Pós é muito fácil atender, mas é muito cansativo, e eu estou agradecendo a Deus,  por já ser noite, e faltava apenas 30 minutos para fechar o restaurante.

***

- Boa Tarde,  oque desejas?- perguntei ao cliente.

Cliente: Boa, quero somente um suco de laranja. E você Davi?

Olho para o garoto que estava ao lado da mulher,  e me impressiono com a sua beleza,  ele era lindo. Tinha olhos azuis, era branco, cabelo preto bem claro, com uma mistura de loiro,  era maravilhoso.

Cliente: Não quero nada!

- Só isso senhora?

Cliente: Sim!

***

Depois de atender os dois,  fui para casa. Onde minha mãe pediu para eu colocar a melhor roupa que eu tenho, não entendi,  mas fiz oque pediu, soltei o meu cabelo loiro liso,  e fiquei linda.
Desci, e no mesmo instante minha mãe abre a porta. E fico surpresa ao ver a mulher que tinha atendido com o seu filho.

Vívia: Saudades amiga!

Xx: Também! Esse daqui é o Davi, meu filho.

Vívia: Prazer, Vívia!

Davi: Legal- entra e se senta no sofá.

Que mal educação desse garoto, quem ele pensa que é para falar assim com minha mãe?
Minha mãe e a mulher que eu não sei o nome,  entram.

Xx: Me desculpe pelo meu filho!

Vívia: Crianças! Ah,  quase ia esquecendo. Essa aqui é a Jully,  minha filha. Jully,  essa daqui é a Analu.

- Prazer, Analu!

Analu: O prazer é todo meu... É... Estou te conhecendo,  você é a garçonete,  que nos atendeu.

- Sou eu sim!

Analu: Já trabalha? Uma menina tão linda!

Antes de eu falar qualquer coisa,  minha mãe toma a minha frente

Vívia: Não,  ela só foi ocupar meu lugar hoje. Pós não estava bem,  mas graças a Deus, estou melhor! E Ju,  porque não mostra a casa ao... Davi? Preciso conversar com a Analu.

Reviro os olhos,  e suspiro antes de falar com o tal Davi.

- Oi. Me acompanhe!_ falo firme.

Davi: E eu deveria?

- Você ouviu a minha mãe!  Então venha!

Ele abriu a boca para se pronunciar,  mas sua mãe,  o interrompe,  mandando ele me acompanhar.

***

Fui para o meu quarto, não estava afim de mostrar nenhuma casa para o Davi. Abri a porta e me sentei na cama.

Davi: É rápido, em gatinha?-fala se aproximando de mim

- An?

Davi: Mal eu cheguei,  e você já vem me trazendo para o quarto!

- Nada ver!

Davi: Estou brincando estressadinha- fala me fitando com os seus lindos olhos azuis, ficou um clima tenso, mas eu quebro.

- Quantos anos você tem?

Davi: Esta interessada em mim por acaso?

- Você só sabe falar disso?- falo fria

Davi: Tenho 16- fala rindo

Estava muito chato ficar com o Davi, mesmo ele sendo chato,  ele é muito lindo, ele estava observando o quarto,  por enquanto,  eu só o observava e suspirava.

Davi: Sabia que é ruim ficar observando a pessoa, e no mesmo tempo suspirar?

- An? Como as... seu idiota.  Você se  acha o rei da colcada preta!

Davi: Não me acho! Eu simplesmente sou, mas não o da colcada preta. E você?! Garçonete_ rir

- Não aguento mas!!

Falo saindo do quarto,  e ele vem logo atrás de mim.

***

- Mãe? Será que posso ficar aqui?

Vívia: Sim, eles já estão de saída.

- Ótimo! Oops,  quer dizer, que pena, gostei tanto do... Davi- falei mentindo,  para não parecer mal educada.

Analu: isso não é problema.  Ele vai começar a estudar na sua escola.

- Ah,  pra que fui dizer isso?-falei baixo

***

Eles saíram,  fui para meu quarto, tomei um longo banho.
No dia seguinte,  minha mãe foi trabalhar,  e eu?! Claro... estudar!!
Depois fui para o colégio.

Na sala de aula... O professor apresenta o Davi, e para a minha sorte,  só que não,  ele é da minha sala! E oque me dava mas raiva,  era que as meninas só o fitavam.

Professor: Estou vendo que o Davi,  esta conquistando corações...

Todas riram,  e voltaram a olhar para ele. Acho que o professor percebeu que ninguém estava prestando atenção na aula,  então ele resolveu fazer duplas!! E infelizmente,  eu sempre, ficava sozinha,  pós ninguém fazia comigo. Até a Sophia,  pós ela  fazia com o seu namorado.

Carol: Vou fazer com o Davi!- falou olhando para ele com um sorriso,  e ele sorriu também, mas outras garotas começaram a brigar,  oque eu achava isso uma idiotisse. Então o professor resolveu fazer sorteio...

Professor: Quem está sem dupla, levante a mão- somente eu e o Davi.

Professor: Ótimo! Os dois vão fazer juntos.

Esperei ele colocar a cadeira do meu lado,  e em seguida reclama.

Davi: Você tem que sentar justo na frente!!

- Pós é,  né?! Agora cala a sua boquinha. E presta atenção no que vamos fazer

O professor aplicou uma conta de física,  oque eu achei muito fácil.

- Isso está muito fácil!- Me dei conta que só eu que estava fazendo, e o Davi?  Só de boa,  me olhando.

- Você não vai fazer nada não? Ou só vai ficar aí me olhando?- falei rindo da situação.

Davi: Ah... É... eu não entendo nada sobre essas coisas aí! Me diz uma coisa,  como você consegue fazer isso na maior tranquilidade?

- Estudo, Bebê!- Ele riu.

***
Na saída a Carol estava em cima do Davi, parecendo mas uma... prostituta, que se dá para qualquer um, Reviro os olhos e vou embora, chego em casa e minha mãe estava dormindo, vou para meu quarto tomo um longo banho, e vou para cama dormir.

De manhã acordo cedo,  e dou umas revisadas nas matérias, depois pego um livro e começo a ler. Deu a hora de ir para o colégio,  e eu fui...
O dia foi normal,  mas teve uma coisa que me encomodou.












Se o amor ainda tiver lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora