O Retorno de Dinah Laurel Lance

376 32 4
                                    

— Não acredito que você está voltando! – Cisco comentou animado – E essa moto que o Batman te deu? Você precisa vir me visitar para eu ver ela de perto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que você está voltando! – Cisco comentou animado – E essa moto que o Batman te deu? Você precisa vir me visitar para eu ver ela de perto!

— Não se preocupe, assim que eu resolver as coisas por aqui e tiver tempo, vou te visitar e contar tudo sobre a minha estadia em Gotham.

— Foram três meses sem previsão de volta. Não sei se "estadia" é a palavra certa.

— Enfim, conto tudo assim que der.

— Ah, não se esqueça de fazer aqueles exercícios de frequência, vão melhorar muito seu grito.

— Tá bom. Agora será que pode me dar a localização?

— Nossa, pra quê essa grosseria? – pelo seu tom de voz, dava pra imaginar a careta que ele fazia.

— Cisco! – o repreendi rindo.

— Glades, obviamente. Rua principal, esquina com a Holgate St.

— Ok, obrigada. – como conheço todas as ruas de Star City, não foi difícil achar o meu destino.

Quando cheguei avistei a Canário Branco lutando com o Arqueiro Verde. Pelo visto ela era mesmo boa, assim como Oliver.

Acelerei a moto e passei entre os dois, em seguida freei enquanto eles me olhavam. A Canário Branco foi esperta e aproveitou o momento de distração do Arqueiro para derrubá-lo. Então usei meu grito para jogá-la longe.

Dessa vez eu aproveitei a oportunidade e acertei uma joelhada no queixo dela, que caiu para trás, porém logo ficou de pé. Ela tentou me chutar nas pernas mas eu fui para trás.

— Ela é mais habilidosa do que você pensa! – Oliver falou enquanto levantava e vinha na minha direção.

— Acontece que eu também. – saltei duas vezes desferindo chutes, mas ela os bloqueou, em seguida ela girou o corpo e acertou um chute na minha costela. Eu cambaleei para o lado mas me abaixei a tempo de levar outro chute. Logo levantei, girei meu corpo e acertei uma cotovelada nela, depois um chute de frente e outro chute de lado.

A Canário Branco tirou um aparelho do bolso e emitiu um som que simulava meu grito sônico, atirando eu e Oliver pra trás. Quando nós levantamos, ela já não estava mais lá. Fiquei de pé e olhei para os lados para conferir mas ela já tinha ido embora.

— Isso não acabou! – murmurei.

— Você voltou... – ouvi Oliver falando atrás de mim e me virei para encará-lo. Minha postura assustada e surpresa de antes, agora dava lugar à postura confiante e determinada.

— Voltei porque tem uma idiota sujando meu nome. Se não fosse por isso, acredite, eu não estaria aqui. – disse subindo na moto.

— Achei que tinha parado.

— Achou mesmo que eu ia parar porque você disse? Fiquei longe para treinar e agora posso finalmente chutar o seu traseiro quando me der vontade.

Canary CryOnde histórias criam vida. Descubra agora