Cabeça do Demônio

379 29 6
                                    

Sara tinha colocado um pano na minha boca e me deixado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara tinha colocado um pano na minha boca e me deixado ali. Segundo ela, precisaria de mim para a segunda etapa do plano.

Eu sinceramente estava sem saber o que fazer. Uma coisa é quase ser morta por vilões cruéis e psicopatas, mas outra coisa é quase ser morta por sua irmã mais velha cruel e psicopata.

Algo estava completamente errado. Aquela obviamente não era a Sara, porém eu sentia de alguma forma que ao mesmo tempo também era. Alguma coisa havia acontecido para deixa-la desse jeito. No entanto parada aqui eu não descobriria nada.

Olhei em volta e notei que haviam dois arqueiros me vigiando. Comecei a grunhir até que um deles veio até mim e tirou o pano da boca, esperando que eu falasse algo. Então eu aproveitei e dei uma cabeçada nele, que cambaleou para trás. Quando o outro se aproximou, usei o grito da Canário para jogá-los longe.

Precisava pensar rápido em um jeito de sair dali. Assim, dei impulso com os meus pés e pulei, fazendo a cadeira quebrar e eu cair no chão. Levantei rapidamente com os pedaços dos pés da cadeira presos em minhas mãos e acertei um em cada arqueiro com força, fazendo com que eles novamente caíssem desacordados no chão.

Desamarrei com os nós com a ajuda dos dentes e corri até a moto enquanto ligava o comunicador.

— Henry?

— Canário Negro? Graças à Deus! – ele disse – Vocês estão bem?

— Não muito na verdade. Preciso que consiga a localização exata do Arqueiro Verde no momento.

— Certo, se ele ainda estiver com o comunicador eu posso rastreá-lo.

— Ótimo!

— Mas o que aconteceu? Esse não era o local onde ele estava?

— Na verdade era. Mas a Sar... Liga dos Assassinos forçou o Arqueiro Verde a trabalhar para eles.

— Isso é mau! Pelo nome não dever ser tipo um clube do livro.

— É, não deve mesmo.

— Encontrei! Estou enviando as coordenadas pra você, boa sorte!

— Obrigada Henry, eu vou precisar!

***

— Revisem o carregamento e coloquem tudo dentro das caixas novamente! – ouvi a voz de Sara e me escondi atrás dos contêineres novamente.

Eu precisava pensar, haviam aproximadamente oito assassinos da liga e a minha irmã. Obviamente a luta com Sara era minha, mas não podia esperar que Oliver cuidasse dos outros oito enquanto isso.

Então pensei em começar silenciosamente. Me posicionei em outro local e quando um arqueiro passou por mim, o puxei para dentro do contêiner e apliquei o golpe que Ted tinha me ensinado para deixar a pessoa desacordada. Outro deles estranhou e veio até onde eu estava, então aproveitei para o puxar e fazer o mesmo. Agora eram apenas seis e a Sara.

Canary CryOnde histórias criam vida. Descubra agora