10

3.8K 645 288
                                    

Meninas do meu coração. Estou quase sem tempo hoje, mas não podia deixar de publicar. Quero agradecer a linda da @heySarayuu que fez um BookTrailer MARAVILHOSO. Não dá para colocar aqui porque tenho que esperar ela fazer um upload no Youtube. Mas quem estiver curiosa pode ver no Facebook: Romances Ami Ideas, Wattpad Angola, Wattpad Brasil, no meu perfil e da Rosa também.

Ficou muito lindo. Chorei de muita emoção. Obrigada de coração. E a música CLOSE de Nick Jonas é oficial do casal agora. Vou deixar para tocar no vídeo acima. A letra super top.

Tenho que ir. Mas amo todas de montão e volto para falarmos sobre a Dior.

----------------------------------------------------------------------

Carlo estava em pé diante do amigo, com os braços cruzados na altura do peito e o cenho fechado. Tinha passado uma semana desde que Charmila decidira tirar umas férias, mas só agora falavam abertamente sobre o assunto que a tinha feito se afastar.

─ Realmente, eu não entendo as mulheres. Muitos homens apenas as querem levar para a cama, quando aparece um que lhes dá uma oportunidade de crescer na carreira ficam aborrecidas. ─ Diego estava mais bonito do que o habitual. Usava uma blusa casual preta que muito evidenciava os olhos cinzentos.

─ Temos que concordar que a oferta foi bastante generosa, mas já paraste para pensar que talvez ela quisesse algo mais do que isso. ─ Coçou o queixo devagar e se sentia culpado de alguma forma.

O outro deixou um sorriso sarcástico no ar.

─ Como o quê?

─ Um compromisso mais sério... Como um pedido de casamento!

Diego apertou os lábios numa única linha e a barba bem aparada quase os engoliu.

─ Eu e a Charmila temos algo muito bom. Não precisamos de estragar isso com rótulos idiotas.

─ Confesso que quando me disseste que irias fazer uma surpresa para ela, cheguei a cogitar que fosse algo de género e posso ter dado esperanças a mais. ─ Teve que ser sincero, pois ajudava a tirar o peso de cima dos ombros.

─ Tu e as tuas ideias absurdas, Carlo. Esses são teus desejos e não os coloques nos outros. ─ Bufou e pousou as mãos por cima da mesa de mogno castanho-escura. Sacudiu a cabeça em negação.

─ A Charmila é uma mulher competente, estudada e que merece todo o direito de estar na vice-presidência. Tanto quanto ser a tua companheira com um rótulo, a idade passa e os desejos também surgem principalmente quando se está com alguém há tanto tempo. Vocês dois merecem isso.

─ Poupa-me dos teus conselhos. Não estou para isso. ─ Diego se mostrou teimoso como nunca. Tamborilou com os dedos por cima da mesa como se procurasse forças para o assunto seguinte. ─ E com aquela... Dior, já falaste?

Carlo suspirou pesadamente.

─ Ela não quer, não é melhor deixá-la em paz?

─ Chegas a ser controverso, Davis. Vai logo falar com ela e me traz a resposta. ─ Ordenou impaciente.

─ Às suas ordens. ─ O segurança levantou as mãos para o alto num claro sinal de tréguas e se retirou do escritório pessoal do amigo. Fechou a porta com cuidado e subiu os degraus que davam para a sala mais acima. Dona Gilda e Irene jogavam cartas em cima da mesa de jogos perto da janela que dava para a varanda.

─ Meu Deus do céu! Que homem é este? Se fosse nos meus tempos seria toda noite sem parar até o quarto todo ficar a cheirar a sexo. ─ A avó disse com o pescoço virada para ele.

Interligados [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora