Oi meninas. Estou tão cansada. Hoje tive que escrever um capítulo bem difícil de Desprezível que acabou com todas as minhas forças, mas porque vocês são muito queridas e amorosas comigo, não podia deixar de postar.
Não consegui responder aos comentários de ontem porque estava a bugar, eu escrevia e depois dava errado. Afff, mas depois respondo. Amei ver tanta gente no Facebook, a fazer pedidos e a deixar mensagens. Em breve vai ter brincadeira nova, mas hoje estou acabada.
Beijos de amor.
-----------------------------------------------------------------
Os sapatos molharam com a água cheia de sabão, mas eles não se soltaram logo, completamente imersos na nova descoberta, Diego deixou escapar um gemido involuntário enquanto mordia devagar aquela boca carnuda e esquecia de tudo aquilo que tinha acreditado com veemência. Um formigueiro desceu por sua barriga, talvez pela possibilidade de serem apanhados a qualquer altura e só por isso finalmente a soltou, devagar, ainda a dar pequenos últimos beijos estalados nos lábios quentes.
Dior procurou todo ar do mundo quando sentiu o corpo quente se afastar do dela e seu peito subia e descia acelerado. Tinha perdido a noção do tempo e do lugar quando recebeu aquele beijo poderoso, nunca pensou que podia sentir uma explosão dentro de si igual àquela e por isso encarou os olhos que estavam cinzentos límpidos e brilhantes, por um tempo, antes de organizar as palavras em sua cabeça. As mãos tremiam e não conseguia decifrar o que podia ir na cabeça dele.
─ Por que fizeste isso? ─ Quis saber por fim a tentar não parecer mais abalada do que estava.
─ Para calar o barulho que fazes em mim. ─ Respondeu, estava um pouco indignado com a própria atitude. ─ Por que aceitaste?
─ Tu tens uma namorada. Não devias fazer uma coisa dessas! ─ Dior exclamou e puxou ar para seus pulmões, ainda conseguia sentir a textura dos lábios macios e da barba por fazer naquele rosto perfeito.
─ Não sabes nada sobre a minha vida para afirmar isso. ─ Pela primeira vez se sentiu mal ao pensar em Charmila.
─ Deixaste bem claro da vez que tivemos uma conversa sobre isso!
─ Não vim aqui para te beijar e nem para ter esse assunto. ─ Os olhos ficaram mais escuros, ainda com uma mão no bolso se sentiu ridículo pelo que tinha feito há minutos. Aquele não era um beijo que se dava a alguém só para calar a boca e muito menos isso era justificativa. ─ Preciso que pares de me atormentar.
─ Como?
─ Quero que aceites a proposta que tenho. Vou patrocinar a tua exposição de quadros. ─ Estava nervoso agora, principalmente porque os olhos teimavam em olhar para os lábios dela que eram bastante convidativos.
─ Como assim?
─ Fiquei a saber por alto que o teu quadro esteve na Vanessa Hodges. ─ Viu os olhos marrons o enfrentarem com astúcia. ─ As notícias correm.
─ Não podemos ficar pelo obrigado e fingir que nada aconteceu? ─ Era teimosa como nunca, apenas sentia o perigo dos seus tormentos vir como uma onda gigante pronta para destruir o que tinha pela frente. Sabia muito bem a resposta de ter cedido àquele beijo com tanta facilidade, o problema estava na forma como Diego parecia lidar com aquilo.
Ela fingiu que não tinha sido nada, o desafiou com o olhar numa clara afronta de quem não estava abalada.
─ Não. ─ Negou com um ar sério. Ainda custava a acreditar que tinha beijado aquela mulher. Parecia tão impossível quanto a alguma vez visitar o sol, queimava e seria desfeito em cinzas. Mas o pior era vê-la agir com tanta indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interligados [DEGUSTAÇÃO]
عاطفيةDiego Saltzman é um homem convicto nos seus ideais, sério e que diz o que pensa sem receio de magoar ninguém. Após a morte do seu pai, colocou regras inquebráveis na Saltzman Corporate. Distante da família materna, apenas tem uma ligação com a sua a...