🍎
O som dos meus saltos ecoa no chão de mármore do prédio Girls sexy. Uma empresa de moda praia. Quero fechar contrato com eles, e estou há um passo pra isso.
— Eles adoraram sua proposta, tenho certeza que vão fechar o contrato. - minha secretaria diz eufórica.
— Espero, quero voltar pra casa o mais rápido possível.
Saindo do prédio, a porta traseira do SUV prata já está aberta, e entro com minha secretaria.
— Local senhorita? - o motorista pergunta.
— Para o hotel, preciso de um banho bem relaxante depois dessa semana.
Uma semana que estou em Los Angeles, e sinto saudade da minha cama — ou a cama do vizinho — se bem que o Noah não falou muito comigo, apenas mensagens rápidas, dizendo que está muito ocupado no hospital.
Por isso, não mandei muitas mensagens, também estava tendo muita reunião com as empresas aliadas.
Chegando no hotel subo direto pra minha suíte no 10° andar.
— Vai precisar de mim senhorita? - minha secretaria pergunta.
— Não, pode tirar o tempo pra conhecer a cidade. A próxima reunião é daqui dois dias, então o fim de semana é livre. - digo.
Ela assente, e entra no seu quarto, que é em frente ao meu. Tiro meus sapatos colocando em um canto, e vou tirando minha saia lápis e a blusa de botões, jogo o blazer que já estava na minha mão na cama, ficando apenas de sutiã e calcinha. Solto o coque que estava no cabelo, e pego meu celular pra colocar uma música.
Mas ele começa a tocar, e a foto da Alexia preenche na tela.
— Oi Lexi.
— Eles fecharam? - pergunta.
— Segunda tenho a resposta.
— Ah, e você já tá no hotel?
— Sim, por quê? - franzo a testa.
— Por nada, era só isso. Tchau!
Fico olhando para o celular sem entender, e procuro uma música aleatória, colocando pra tocar. Vou até o banheiro colocando a banheira pra encher, e volto pra ligar pra recepção, pedindo um vinho.
Cinco minutos depois, batem na porta e me enrolo no roupão pra receber o vinho, mas a surpresa é maior.
- Noah?
Fico surpresa ao vê-lo na minha frente, com uma calça jeans branca e uma camisa vermelha.
— Surpresa. - abre um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomanceUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...