🍎
Duas semanas, e até agora ela não voltou de Los Angeles, e não atendeu minhas ligações. Até trocou de número, depois que deixei várias mensagens na caixa postal pedindo desculpas.
Ellen diz que ainda me odeia, o hospital me deu férias de fim de ano, e Evan ainda não voltou pra sua casa.
— Titiu! Você não tá plestando atenção. - Laura me repreende, depois que errei três vezes a jogada.
Estamos no quintal da casa que Evan comprou, tentado jogar tênis de mesa, mas acontece que a mesa não é favorável pra mim.
— Me desculpe pimentinha, titio está sem cabeça pra jogar.
Laura inclina a cabeça para o lado esquerdo.
— Sem cabeça? Mas o sinho tá com a cabeça aí. - ela aponta pra mim.
Sorrio e pego ela no colo.
— É em outro sentido, mas você não vai entender. Que tal a gente tomar sorvete agora? - proponho.
— Eba!
Entramos na casa, e dou de cara com minha irmã na cozinha com o Evan.
— Ah, é você. - ela revira os olhos.
Coloco a Laura no chão, e vou até a geladeira pegar uma garrafa de água.
— Sim, seu irmão. - digo o óbvio.
— Não, você deixou de ser meu irmão quando tranzou com aquela...
— Olha como vai falar da minha irmã, Ellen. - Lexi aparece na cozinha pegando a Laura do chão.
— Que seja, Noah não é mais meu irmão. Ele não sabe o que sentir quando soube da sua traição.
Isso que ela diz sempre que me ver, que eu a trair, que sofreu, e tudo mais. Só que ninguém parou pra me pergunta como eu me sinto com tudo isso, apenas deixa ela me julgar por ter quebrado a porra de uma promessa que fiz pra ela, mas ninguém se importa se me apaixonei pela kat ou não, julgar é a melhor opção.
Deixo o copo de água sobre a mesa, e solto um suspiro.
— Não quer ser mais minha irmã? Tudo bem Ellen, você decide. Porque irmã nem uma iria agir como você. Você nem se importa se gosto dela ou não! Apenas ver o seu lado da história. Eu quebrei a merda da promessa sim, não tem mais porra alguma. Então por que me trata assim? já passou duas semanas, não tem mais katrina, e nem o caralho todo. Mas você não se preocupou se estou sofrendo ou não com a ausência dela, quer se fazer de vítima, pode fazer a porra de vítima, pra mim já deu essa merda!
Despejo tudo o que sentia de uma vez, que todos ficam me encarando perplexo. Eu cansei de merda toda, quero apenas sumir daqui.
— Você se apaixonou por ela? - Helen sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomanceUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...