🍎
Estou nas nuvens, pela primeira vez não sentir vontade de brigar com a Kat, a gente apenas se amou, e isso é maravilhoso. Estou me sentindo leve e solto, e uma vontade enorme de gritar aos quatro ventos que eu estou apaixonado.
É isso, eu Noah Summer, estou apaixonado pela katrina Ryder. A mulher que tanto me tirou do sério. Estou tão feliz que não sei explicar, um sentimento de alívio agora. E nada vai estragar minha alegria.
Tem meia hora que ela foi se arrumar pra viajar, e já tomei banho e estou no sofá esperando à hora de ir para o aeroporto me despedir.
Respondo uma mensagem do Evan avisando que também vou para o aeroporto, e vejo a foto que ele enviou da Laura toda suja de chocolate, e Alexia ao seu lado com cara de brava. Começo a rir com a foto e aperto pra mandar um áudio.
— Tem que deixar a menina se sujar às vezes Lexi, faz bem pra pele. - envio o áudio, e fico esperando a resposta, quando a campainha toca.
Penso ser a Kat, e levanto rápido indo até a porta.
— Ellen, Oi! - sorrio ao ver minha irmã. — O que foi? Veio matar a saudade do seu irmão preferido?
Ela entra no apartamento segurando sua bolsa sem dizer nada, fecho a porta com a testa franzida.
— Quando iria me contar? - pergunta de costas pra mim.
Franzo a testa mais ainda, e coloco o celular no bolso da calça.
— Do que está falando? - pergunto confuso.
Ela vira-se bruscamente, e seus olhos estão marejados.
— Você tinha prometido, Noah. - sussurra.
Coloco as mãos na cintura confuso e preocupado.
— Ellen, se não me contar qual o problema, não vou poder me explicar. - digo impaciente.
Ela pega o celular da sua bolsa, e mexe me entregando em seguida.
— Isso te lembra algo?
Arregalo os olhos ao ver a foto borrada, mas sei muito bem do que se trata. Kat e eu na sacada do seu apartamento, a foto foi tirada de longe, não dá pra ver que ela estava nua, mas se olhar bem reconhece nossos rostos, mesmo eu estando atrás dela.
— Onde conseguiu isso? - pergunto encarando minha irmã. —Quem foi Ellen?
Ela seca as lágrimas do rosto.
— Isso não importa, o que importa é que você me prometeu...
— Quem foi que te enviou? - pergunto sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomansaUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...