🍎
Meu tempo está corrido, um desfile se aproxima com a nova coleção dos dias dos namorados, e estou a todo vapor na sala de produções.
- Como assim não temos seda o suficiente? - pergunto a minha assistente.
Corine mexe nos seu tablet freneticamente, que me irrita o barulho que seus dedos fazem na tela.
- Não tem muito no estoque. - ela ergue os ombros.
Coloco as mãos na cintura com um suspiro pesado.
- E você não acha que devia me dizer isso antes?! - pergunto irritada.
Ela arruma seu óculos de grau nervosa. Isso tudo porque minha assistente está de licença maternidade, e deixou sua prima encarregada, mas acontece que a mulher e uma atrapalhada total.
- Me desculpe eu, hã, pensei que tinha outra pessoa pra isso. - diz encarando o chão.
- Mas não tem outra, esse papel é seu caramba! - grito histérica.
Assusto ela, e os outros funcionários da sala, e me arrependo.
- Kat, não torture seus funcionários assim.
Solto um suspiro aliviada, ao ouvir a voz da minha irmã.
- Ah, Alexia me ajuda pelo amor de deus!
Pego meu celular sobre a mesa, e puxo ela pra fora, indo em direção a minha sala.
- O que está acontecendo? - ela pergunta confusa.
Entro na minha sala trancando a porta, e me joga na minha cadeira com uma mão na testa.
- Tem a coleção pra terminar, tem o projeto da viajem, coisa que nem comecei, e tenho que viajar em um mês, sendo que tem muita coisa pra fazer aqui, a minha assistente vem dizer que não tem seda! Eu estou pirando aqui.
Alexia começa a rir, e senta a minha frente cruzando as pernas elegantemente.
- Calma, respira e inspira. Me deixa te ajudar. - ela pede.
Solto um suspiro.
- Só me ajuda me acalmar, tudo bem? - peço fechando os olhos.
Estou pirando com o trabalho, e essa viagem, e pra piorar o Guto não para de me ligar, e o Noah finge indiferença. Se bem que não estou nem aí - ou estou - nunca fui de correr atrás de homem, eles me procuravam, e agora esse desgraçado vem e deixa minha cabeça confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomanceUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...