🍎
Ver a cara de espanto quando Noah sentiu meu pé foi demais, tive que me segurar pra não rir alto na mesa — e ganhar um sermão do meu pai depois — mas continuo com o pé como se fosse certo fazer isso em um jantar em família.Seu olhar foi de repressão, mas fingi que não era comigo e aprecio meu vinho tranquilamente. Empurro o pé tranquilamente no seu amigo, e vejo ele arregala os olhos pegando sua taça de vinho rápido. Faço de tudo pra segurar o riso quando vejo sua cara de espanto.
Noah bebe seu vinho quase todo, e tenta comer tranquilamente como se eu não estivesse com o pé no seu bem preciso. Eu aprecio meu jantar de boa, como se nada estivesse acontecendo por baixo da mesa.
— Kat vai me representar em Los Angeles. - meu pai diz orgulhoso, e tento pegar um pouco do assunto.
— Que legal, deve ser muito bom viajar assim a trabalho, não é querida? - dona Marisa olha pra mim como um largo sorriso.
— Ah sim, maravilhoso. - digo tentado passar que estáva ligada na conversa.
— E você Noah? - meu pai olha pra ele, e aperto o pé, fazendo ele pular de susto.
Sua mãe lhe olha com repreensão, e ele dar aquele sorriso amarelo.
— Estou bem no hospital. - ele pega o celular do bolso. — É meu celular que está tocando. - diz desligando o aparelho, mas sei que era uma desculpa para seu pulo inesperado.
— Isso é ótimo, pensa em fazer outro curso? - Juliana pergunta.
Noah assente lentamente, e sinto sua mão gelada no meu pé, massageando meus dedos.
— Sim, ginecologista.
Engasgo com minha saliva quando ele aperta meu pé. Ginecologista?
— Muito bom.
— É sim. - acrescento com um sorriso.
Todo dia vou ao ginecologista.
— E a neta do vovô? - meu pai brinca com a Laura, que come tranquilamente com sua colher da Elza.
— Aqui vovô.
Enquanto estão todos absorvidos pelas loucuras da minha sobrinha linda, aproveito pra torturar o Noah com meu pé. Mas ao invés disso, ele está massageando meu pé calmamente, me fazendo sentir um frio na barriga por ter a pele dos pés sensíveis.
Lanço um olhar pra ele, e bebo meu vinho passando a língua pelos lábios absorvendo as gostar que ficaram. Sinto seu volume na calça e um sorriso gloriosa surge em meus lábios.
O gigante acordou.
(...)
Depois do jantar, dona Marisa vai por a Laura pra dormir, e aviso meu pai que já estou de saída, pois Guto já havia me mandado uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomanceUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...