4° Capítulo / Perseguidor

683 56 7
                                    

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎


       Noah finge que não estou na sua casa, me ignora completamente. E isso me dar vontade de rir do seu enorme esforço.

— Laura não faz isso! - Alexia repreende, quando sua filha pula no sofá.

      Laura senta rápido com os olhinhos tristes.

— Mas foi o titio que siniou. - ela choraminga.

      Evan lança um olhar ao seu irmão, que encolhe os ombros.

— Mas é na cama pimentinha. - Noah diz.

      Olho pra cara de irritada da Alexia, e levanto do sofá quando escuto meu celular tocar.

Chamada de Guto.

     Sorrio ao ver o nome, e peço licença recebendo um olhar intrigado do Summer.

— Oi.

Oi linda. Eu sei que marcou de sair com sua sobrinha, mas acontece que hoje estou de folga no dia, então minha irmã me fez de babá, e estou com meu sobrinho. Então...

— Quer sair os quatro? - pergunto alto, chamando atenção da minha irmã fofoqueira.

Er...Se você quiser claro, o Benjamin tem 5 anos, mas é um muleque legal.

    Mordo o lábio inferior pensando no assunto.

— Tudo bem, umas 2h a gente se encontra no shopping?

Perfeito pra mim.

— Até lá então.

       Encerro a chamada e volto pra sala e sento ao lado da Lexi.

— Vou levar a Laura pra sair. - aviso.

Ela ergue uma sobrancelha.

— Pra onde?

— No shopping. - ergo um ombro.

— Não vai matar minha filha de doce entendeu?

       Assinto batendo continência, e sorrio abraçando minha irmã, que ficou mais rabugenta depois de casada.

— Vem cá. - Lexi levanta do sofá, indo em direção a cozinha.

     Olho para o Evan já imaginando algo dele, mas o mesmo apenas lança um sorriso irônico.

Vou atrás dela, e sento no banco de madeira da cozinha.

–- Desde quando você e o Noah estão....é...

Amor Indecente  - II Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora