14° Capítulo / Declaração?

488 49 14
                                    

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

       Destruída me define? Mas é claro que não. Sou mulher o suficiente pra não sofrer por homem. Noah fez a escolha dele, seria bem melhor se estivesse me dito a verdade assim que chegou aqui, mas não. Ele escolheu outro caminho, o qual não foi o certo.

Não chorei, nem uma gota sequer, a muito tempo não sei o que é isso. E não é por um caso que isso iria mudar.

— Kat? - Me espanto com a voz da minha secretaria.

Fecho o notebook  na mesa do almoço, e faço um coque no cabelo.

— Que foi?

Ela aponta pra bandeja com a comida intocável.

— Não comeu nada.

    Olho a bandeja com uma comida nada agradável para meu paladar, e torço o nariz levantando da mesa.

— Estou sem fome. - digo indo até minha mala.

— Está dizendo isso a duas semanas. Não é saudável comer apenas uma fruta por dia.

Reviro os olhos.

— Não é só isso, e estou comendo. Só que não estou com fome agora. Pode ficar tranquila, estou bem. - garanto.

— Não, não está nada bem. Você não está comendo e aceitou a proposta de Nova York muito rápido. Então pode começar a me explicar o que está acontecendo?

Arregalo os olhos com sua coragem, e sento na cama.

— É uma proposta única. - afirmo erguendo os ombros.

— Claro que não. Você teve várias no decorrer do ano. Então qual o seu problema?

Respiro fundo.

— Nada, já disse que nada.

Levanto da cama e pego meu celular da bolsa.

— Kat, além de sua secretaria sou sua amiga, então me diz o que houve com o cunhado da Lexi.

     Ergo olhar do celular ao ouvir seu nome.

— Por que acha que tem algo haver com aquele....babaca.

— Suspeita, e acabo de tirar minha conclusão. - ela rir.

Reviro os olhos.

— A gente ficou umas vezes, então ele veio aqui...

— Terminar? - arregala os olhos. — Kat, você gosta dele?

Franzo a testa.

— Não, ele era só um caso. Não passou disso.

— Mas você queria?

— Claro que não. Eu não tenho nada sério com ninguém, já disse que era apenas um caso. Cadê os papéis assinados? - pergunto, querendo mudar de assunto.

Amor Indecente  - II Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora