🍎Mas que filho de uma mãe! Noah todo assanhado pra cima da ruiva. De primeira eu odeie essa história dele desfilar, mas daí Evan inventa isso, e tenho que ver agora esses dois na passarela nos últimos ensaios.
Que droga!
Eu disse que gostei das rosas do Guto apenas pra provocá-lo, mas ele já está passando dos limites. Se quer pegar a ruiva, não precisa ser na minha frente. Eu só não mandei essa ruiva ir embora porque já está tudo pronto, e o desfile é hoje, caso contrário ela não estaria aqui.
Mas agora tenho que aguentá-la até o final.
— Perfeito todos os casais, pode ir pra casa tomar banho e se preparar para o show. - Visk dispensa todos.
Eu estou em uma mesa com mais dois organizadoras do desfile. Vejo Noah descer da passarela, e segue a ruiva aos risos. Levanto da mesa e sigo os dois, e entro na sala onde estão todos os modelos.
— Summer, será que você pode ficar um pouco mais? Precisa falar com você. - peço, e não deixo passar dispercebida a cara de triste da ruiva.
Noah me olha confuso, mas assente lentamente.
— Pode ser.
Assinto e saio da sala novamente. Sento ao lado do Visk, e ele me encara com uma sobrancelha erguida.
— Eu sei. - diz baixo.
Franzo a testa pra ele.
— Sabe o quê? - pergunto confusa.
Ele abre seu leque, e esconde um sorriso.
— Você e o bonitão ali. - aponta pra sala que Roger estar. — Eu sinto a tensão entre vocês, tesão reprimido querida. Eu sei, não adianta me esconder, posso gostar da mesma fruta que você, mas conheço os instintos dos homens. Afinal era um, flor.
Ergo uma sobrancelha.
— Você está imaginando coisa Visk, ele só é o cunhado da minha irmã, nada demais. - fico de pé.
Visk arregala os olhos.
— Ah, outro gostoso.
Franzo a testa.
— Visk, Evan é meu cunhado, e bem casado. - sorrio.
Ele faz uma careta.
— Eu sei, Lexi é uma piranha sortuda. Mas isso não significa que não posso admirar. - ele rir. — Agora você tem uma oportunidade dessa, e deixa ele dar sopa pra ruiva ali? Quer uma dica gata, agarra logo esse boy, caso contrário eu pego.
Visk cai na gargalhada, bem na hora que a ruiva sai da sala com sua bolsa no ombro.
— Até mais. - ela acena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Indecente - II Duologia Irmãos Summer
RomanceUm amor indecente, uma mulher independente, e um homem resistindo seus desejos mais intensos. Katrina não é uma mulher submissa, longe disso. Uma mulher de atitude, que mostra seus interesses, e corre atrás do que deseja. E nesse momento ela de...