7° Capítulo / Desfile

580 47 16
                                    

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎


       Duas semanas, esse é o tempo que tenho um lance secreto com minha vizinha, cujo se chama katrina — que é literalmente um furacão na minha vida — sempre quando não tenho plantão vou pra sua casa, e é a mesma coisa de sempre, sexo selvagem em todos os lugares da casa — exceto a cama — Não fizemos sexo em uma cama ainda, estamos em sofá, mesa da cozinha, do escritório, no banheiro, escada. Estamos viciados um ao outro.

E isso é um perigo.

      Mas está indo tudo bem, um segredo nosso. Quando a gente se ver entre nossas famílias, somos normais, apenas nossos irmãos são casados, nada mais. Só que entre quatro paredes, a coisa já é deferente.

Bem diferente.

      Semana passada tive a sorte de encontrá-la no elevador, e isso resultou de uma pegação, mas claro que coloquei um papel na câmera. E depois foi só alegria.

Agora estou trabalhando há 14 horas, e parece que meu turno não acaba nunca, não dormir bem noite passada, motivo; Kat apareceu na minha casa. Então agora me arrasto pelo hospital.

— Dr. Summer. - Celeste me para no corredor.

— Sim?

Ele franze a testa pra mim.

— Está tudo bem?

— Estou, só uma dor de cabeça. - digo, o que não deixa de ser verdade.

— Quer que veja a paciente no seu lugar? - pergunta.

— Não, eu já estava indo. - mostro os exames da paciente.

Celeste assente.

— Tudo bem.

     Sigo na direção do corredor D, e entro no quarto 18.

— Boa tarde Sra. Mirelys. Se sente melhor? - pergunto vendo seu soro.

Ela assente tentado sentar na cama.

— Posso ir pra casa? - pergunta com as voz fraca.

     Sorrio medindo sua pressão.

— Quem sabe mais tarde? Diminuiu a dor?

— Já estou bem melhor, apenas com sede.

— Então, se estiver muito melhor que isso, te dou alta. Ninguém merece dormir no hospital não é?

— Sim, é uma tortura.

     Assinto e anoto sua pressão e batimentos cardíacos.

— Bom, então até breve.

       Saio do quarto, e continuo minha patrulha pelo hospital com todos os pacientes deixados pra mim.

— Summer?

Amor Indecente  - II Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora