10° Capítulo / Deixa rolar

571 41 7
                                    

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

       Se me disser que pirei — Eu acredito — Nesse exato momento estou pensando em uma mentira pra não jantar com o Guto. Mas a realidade é que Noah me mandou uma mensagem, posso está indo feito boba atrás dele, mas acontece que não resisto aquele corpo malhado.

Summer virou minha salvação. Estou sendo boba demais? Quem liga! Apenas com ele sinto uma alegria diferente, uma leveza que não sei explicar. Com ele esqueço os problemas que tenho, e me permito apenas curtir o momento.

     Mas ainda sei que se a Ellen souber ela vai pirar — palavras do Evanque segundo ele, Noah prometeu a ela que nunca mais pegaria uma amiga dela — pior coisa — Mas agora o jogo virou, e não consigo ficar longe dele, mesmo que seja apenas pra brigar.

   Ellen e eu somos amigas sim, não mais que a Lucy my Best, mas é minha amiga, e no fundo me sinto mal por isso. Até porque soube da história da sua outra amiga que Noah pegou — e já não gosto dela

Uma bomba relógio.

— Então?

     Saio dos meus devaneios quando escuto a voz do Guto.

— O quê? - olho pra ele confusa.

—  O jantar...

— Ah sim, me desculpe. Mas não vai dá porque...

— Pedi pra ela olhar a Laura pra mim, Evan quer me levar pra sair. - Alexia aparece do nada com uma taça de vinho.

      Olho pra ela agradecendo com um sorriso, e olho para o Guto esperando uma reação dele.

— Ah, então pode ser outra noite? - pergunta me fitando.

— Eu não sei, vou viajar amanhã cedo, e não sei quando retorno. - pressiono os lábios.

— Então quando voltar me ligue, e a gente marca, tudo bem?

Ele não desiste! Abro meu melhor sorriso forçado.

— Claro.

Ele assente com um sorriso de lado, e me dá um beijo no rosto.

— Vou aguardar Kat. Boa noite, e boa viagem.

— Boa noite. - Alexia diz.

     Vejo ele sair da boate e solto um suspiro olhando pra minha irmã.

— Cada coisa que você arruma Kat.

Reviro os olhos.

— Nem me fale. Agora tenho que ir.

Alexia ergue uma sobrancelha.

— O poder dos Summer de deixar a gente elétricas. - ela comenta com um sorriso tímido.

Amor Indecente  - II Duologia Irmãos Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora