Apresentacao

126 30 75
                                    

Fernanda
Tenho 16 anos, moro em Brasília com meus pais, minha mae e domestica e meu pai é trabalha com caminhão, meu irmão se chama Leandro,ele tem 18 anos e é bem chato mais nao vivo sem ele <3 , sou uma garota bem tímida, fico mais na minha,na maior parte do meu tempo passo na frente do notebook.

Carolina
Tenho 15 anos todos me chama de Carol, sou a melhor  amiga da Fernanda nos conhecemos desde os 8, e ela com 9 anos, moro em Santa Maria DF, moro na rua da casa da Fernanda

Anne
Tenho 15 anos ,moro em Santa Maria,  minhas melhores amigas e a Carol e a Fê,somos amigas a anos, saimos as vezes, saio mais com a Carol,a Fê nao gosta muito de sair ela e meio depressiva,pois depois que a avó dela morreu,ela quase nao sai de casa, sai so pra ir pro colégio,eu e a Carol ajudou ela bastante a melhorar e hoje em dia ela ja as vezes sai com a gente,quando insistimos bastante ne(risos)

Matheus
Tenho 18 anos,moro sozinho na Barra da tijuca,tenho uma boa condição financeira pois meus pais deixaram uma herança das lojas de grife, meu lema é pega e nao se apegue, gosto de sair bastante com meus parceiros JP, e Vitor desde baladas ate bailes nas comunidades, gosto de ir em bailes, pois tem muitas meninas são bem safadinhas e cá entre nós gosto de garotas bem safadas (risos)

JP
Tenho 20 anos moro na Rocinha e meus parceiros são o Vitor que mora aqui também e o Matheus um riquinho, e metidinho mais muito gente boa para caralho (risos)  ele mora em uma casa enorme na barra da tijuca que fazemos umas festas da hora la.

Vitor
Sou parceiro do Matheus e o Jp, tenho 21 anos e moro na comunidade da Rocinha, moro sozinho e gosto de curtir a vida,vivo saindo para bailes e baladas,a procura de umas mina pra da uns pegas (risos)


*Se gostarem votem e comentem o que acharam*

Romance a km de distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora