Churrasco dos meninos

24 4 14
                                    

~Fernanda

Bom aqui estou eu,arrumando o cabelo da Ana e a Carol já esperando para eu arrumar também o dela,hoje e sábado e os meninos irão fazer um "batia" de um churrasco hoje. Termino de arrumar o cabelo delas e Carol vem arrumar o meu,ela faz só um babyliss no meu e fomos terminar de arrumar,roupas, maquiagem.

Quando estava  quase terminando de fazer fazer a maquiagem, Theus me abraça por trás e me vira me beijando.

-Oi amor
-Oii vidinha você esta tão linda
-Claro um kilo de maquiagem né amor._digo sorrindo
-Besta

Me viro para terminar de arrumar,mas ele me vira de novo e me beijar.Theus vai se arrumar e eu termino de fazer a maquiagem e logo depois desço para esperar todos,sento no sofá e fico mexendo no celular, logo depois o pessoal começa a descer,primeiro minha mae,Theus  e logo depois as meninas e assim fomos em  direção a casa deles.

Chegamos e quase não tinha ninguém ainda,eles me apresentaram o pessoal e ficamos ali sentados em um circulo,conversando.
Conforme foi chegando mais pessoas foi ficando mais animado e mais animado,não parava de chegar gente.
Estava dançando perto do Theus e olhando para ele,quando sinto alguém me cutucando,viro e logo em seguida a garota começa a gritar.

-ESSA É A PIRANHA QUE VOCÊ DIZ ESTA APAIXONADO? QUE RIDÍCULA ESSA GAROTA

Fico sem entender o que esta acontecendo.

-Quem e essa garota?_pergunta ela
-Quem deveria perguntar isso sou eu._digo
-Bia cala a boca._fala Theus
-Você conhece ela?
-E claro querida que ele me conhece,ele e meu homem._diz ela
-Como assim Theus.
-Amor essa e aquela menina que eu disse que namorei._Theus me explica
-A! Lembrei, a te enxerga menina para de ser barraqueira ele tá namorando comigo,entendeu comigo.

Quando termino de falar isso ela me da uma tapa no rosto e eu vou para cima dela,fazendo que ela caia no chão, estava morrendo de raiva dela, pelo o tapa levado no rosto,não conseguia ver nada, só queria bater nela,sinto Theus me puxando e me tirando de perto dela.

-Me solta amor._digo me debatendo em seus braços.
-Para amor._diz ele no meu ouvido
-Que raiva dela,vou matar ela._grito
-Calma amor._ele me solta e pega uma água com açúcar pra eu beber, pois estava tremendo.

Me acalmo e depois fomos para la,e ela ainda estava la ainda,"muito cara de pau " penso, mas enfim eu sento no mesmo lugar e a meninas chegam com o Jp do mercado,digo que tinha discutido com a Bia.

-Quem e essa piranha?_ pergunta Carol
-A de azul._digo, e ela olha para Bia e logo em seguida olha para Theus.
-Que gosto você tinha em,cara de piranhona._diz ela sorrindo
-A cala a boca Carol, e meu passado obscuro._diz ele sorrindo
-Mais você pelo menos deu uns tapas no rosto dela.
-Nossa nem vi direito,tava com muita raiva.
-Se quiserem eu conto tudo._ diz Vitor chegando e se intrometendo na conversa.
-Conta tudo entao._diz Ana toda empolgada.

Vitor conta tudo e eu só conseguia rir, só isso ele tava contando de um jeito muito engraçado e várias vezes eu olhei meio que pro lado da Bia e ela estava toda com a cara feia,e isso me deu mais vontade ainda de rir da cara dela.
Estávamos todos numa boa,comendo,bebendo e sorrindo, e eu claro já estava meio alterada, e de repente a mina começa a dançar com a bunda virada para o lado dele e eu só fiquei observando.

-Amor da um jeito aí, senão eu vou chutar essa menina._sussurro para Theus.
- Ei Bia sai daqui,se ela for pra cima de você eu não vou segurar ela mais não._diz Theus para ela.
-Que foi meu anjo, esta com medo de não conseguir se segurar é. _diz ela com tom de deboche.
-Mano sai daqui._digo já alterada.
-E mano sai dai._diz Carol
-Cala a boca vocês ai._assim que ela termina de dizer isso,ela veio rebolando mais perto dele, e nisso dou um chute com toda a minha força e já subo nas costas dela e começo a puxar o cabelo e a esfregar o rosto dela no chao,mas alguém me segura e tira de cima dela, ela logo se levanta e vem pro meu lado mas alguém a segura tambem.

Quando esta tudo mais calmo ela vai embora junto com os caras que ela veio junto,não estava nem aguentando olhar para o rosto dela.

-Isso e culpa de voces,que chamaram essa praga._ digo para eles.
-Eu não,não chamei ninguém. _Vitor diz isso erguendo as mãos.
-Eu só chamei os caras,não ela._diz Jp

Fico em silencio, comemos e logo fomos embora,chegando em casa subo e vou tomar banho e logo depois vou deitar.Theus toma banho e vem deitar mais ele esta PELADO meu deus que homem gostoso_ penso

-Pode vestir roupa,estou stressada
-Tá? Deixa eu te acalmar entao._Diz ele beijando meu pescoço

Como se controlar com um homem desse?💭

O beijo no pescoço se prolongou para um beijo na boca mais quente, fomos nos envolvendo no desejo ele pega a minha cintura e me puxa para mais perto do seu corpo fazendo eu senti sua ereção já bem presente ali. Desço minha mão ate ela,para excitar mais ele e ele ja começa a tira minha roupa e vai ate minha buceta me deixando ainda mais com tesão,ja não estávamos mais aguentando tanto desejo e ele penetra em mim.

Logo depois do ato fomos banhar juntos e depois dormir 💤

Espero que gostem.❤

Romance a km de distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora