Atendo o telefone e a pessoa do outro lado só fala, começo a chorar e Theus pega o celular da minha mão e eu só consigo chorar,uma parte de mim tinha acabado de morrer, nunca mais irei ver ela,minha mãe.
___________
Acho que passei as últimas 2horas só chorando nada me fazia parar de chorar, ate que tomo um calmante e finalmente durmo.
Acordo e tufo que eu penso que tudo foi só um pesadelo,mas não,não foi.Theus já havia preparado tudo e íamos embarca as 13 horas.
Tomo um banho longo, visto uma roupa preta faço um coque,olho no espelho e meus olhos estavam bem inchados entao coloco um oculos.Terminamos de nos arrumar e fomos todos em direção ao aeroporto,o trajeto todo fomos em silencio eu não queria conversar nada , nem viver eu acho que eu não queria mais.Embarcamos e tomo de novo os calmantes e durmo e só acordo quando Theus me chama,desembarcamos e fomos direto para a minha casa,la já estavam todos reunidos na sala entro cumprimento todos e vou em direção ao caixao, que sensação ruim, perdi o chão assim que a vi naquele jeito.
______
Subo correndo para o quarto,estava do jeitinho que deixei, afundo minha cabeça no travesseiro e só choro,só choro, sinto que alguém chega e acaricia minhas costas,fico ali o resto do dia e da noite, sem fome, sem sede,sem vontade de viver,não sei o que pensar.Porque Deus levou minha mãe de mim? Essa era a única pergunta que se passava pela minha cabeça.Theus esteve a todo momento me fazendo companhia e me fazendo comer,já que se dependesse só de mim eu não iria me alimentar.
____________
Um mês se passou e eu e meu irmão resolvemos vender a casa e dividimos entre nós,meu pai estava com nos desde o acontecido e nos apoiou da decisão,não íamos conseguir morar la sem a presença dela,e já que eu ia ficar la mais sozinha do que com ele,já que ele tava praticamente morando junto com a namorada dele, continuei estudando ate a venda da casa e assim que venderam a casa eu ia me mudar pro rio de janeiro, iria sentir muita saudades das meninas,mas já combinamos que todas as férias elas iriam me visitar.
A casa foi vendida dois meses depois, sai da escola e no dia seguinte íamos para o Rio,no aeroporto foi uma choradeira sem fim,mas entao embarcamos.
A viagem toda fui com a cabeça la na lua, como minha vida mudou assim tão rapido, dias atrás eu estava deitada rindo com a minha mãe e agora eu estou indo morar no Rio de janeiro,outra vida.Logo chegamos e fomos para casa, estava morrendo de sono, só chego em casa deixo as malas na sala e vou deitar,Theus deita também só que fica ali passando a mão em meu cabelo e logo adormeço. Esses dias ando dormindo muito.
Acordo e Theus havia feito um lanche para gente comer, ele fez algumas tapioca de presunto, mussarela e tomate,e suco de laranja.Estava com fome comi quase 3 tapiocas estava muito boas.Como, tomo um banho me arrumo e espero o Theus para irmos no colégio fazer minha matricula pra eu não perder o ano, ele termina de se arrumar e fomos em direção o colégio.
Faço minha matricula e segunda eu começo a estudar,passamos em uma sorveteira para tomar um açaí e em seguida fomos no mercado comprar uns negócios para fazer jantar. Já que não sabia muito cozinhar, eu e Theus entramos na internet para achar a receita de alguma coisa para comermos.
Acabamos que fizemos uma torta de misto quente no forno,íamos fazer alguma coisa mais tipo comida e não misto quente mas vimos que era mais fácil e fizemos, ficou uma delicia comemos tudo e ficamos ate tarde vendo série,vimos grey's anatomy, Theus nunca tinha visto mais como estava com vontade de assistir ele me fez companhia e no final das contas ele gostou. La pelas 01:00 subimos fomos banhar e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...