*Fê
Acordo com a luz forte que entrava pela janela, minha cabeça doía tanto, e meu estômago também, acho que acabei bebendo demais, quer dizer todos beberam, levanto e vejo que nem troquei de roupa, tomo um café que minha havia feito e bem provável que ela já tenha saído também, pego meu celular enquanto preparo um pão com queijo, como e subo pra tomar um banho e vê se melhoro essa ressaca.Saio do banho e Matheus esta no meu quarto deitado mexendo no celular.
- Amor?
-Oi._ diz ele olhando para mim.
-Pega a dipirona la embaixo estou com uma ressaca do caramba._ digo enxugando meu cabelo
-Mais e fraquinha em._Diz ele sorrindo e levantando da cama.
-Cala a boca._jogo um travesseiro nele e acerto sua cabeça.
-Ei doeu em, vou descontar em quando voltar._diz ele já perto da escada.
Visto uma saia rodada e uma regata, quando estava penteando o cabelo Theus volta e me joga na cama e começa a fazer cócegas em mim,ate que ele para e fica olhando para mim e estou com a respiração ofegante por causa da cócegas,ele me beija e começa a erguer minha blusa ate que...
-Ei da próxima fecham a porta ne._ diz Ana
-E o que você ta fazendo aqui ou empata foda._ diz Theus sorrindo e ainda em cima de mim.
-Procurando vocês ne, seus lindos, e eu não sou empata foda são vocês que querem se comer com a porta aberta._ diz Ana pegando o travesseiro que estava no corredor e jogando em nos.
Ana sai do quarto, dou um beijo em Theus e o empurro.
-A amor bem que poderíamos termina ne o que estava começando ne._ diz Theus que esta em pe na minha frente.
-De noite meu bem, eu te recompenso em. _ digo dando uma piscadinha para ele.
-A é, o que vai fazer em? poderia me falar em ._ diz ele fazendo uma cara de safado.
-Não, vai ser surpresa._ digo e me levanto
-Ok então._ diz ele me dando um beijo em indo banhar.
Fecho a porta do quarto e desço, e já estavam todos acordados e em volta da mesa sorrindo e conversando alto, as meninas haviam feito panquecas e a maioria elas tinha queimado.
Meu deus quem vai comer isso ai?_pergunto
-Vocês, não quero nem saber e pra vocês comerem tudo._fala Carol
-Ai estou cheia eu já comi então passo a vez._ digo passando a Mao na barriga.
Os meninos estavam comendo mas não estavam com a cara muito agradável não, logo Matheus desce e vem ate nos
-O que ta pegando aqui? _ pergunta Theus.
-As meninas fizeram panquecas e so estão um pouquinho queimadas, mas parece esta uma delicia, mas como já comi não estou com fome._ digo rindo
-Voce vai comer ne Theus? _ diz Ana pegando uma faca e apontando para Theus
-Claro, depois desse jeito meigo que você pediu não tem como recusar._ diz Theus mandando um beijo pra Ana fazendo nos rimos.
Theus pega uma panqueca e poe presunto e queijo, quando ele poe na boca a fisionomia dele muda, mas ele continua comendo e sorrindo olhando para Ana que ainda estava com a faca, eu so conseguia rir dessa situação toda.
Depois de eles comerem tudo, os meninas e as meninas foram banhar pois agorinha tinha um churrasco em uma chácara e nos íamos conhecer o namorado da minha pois ele iria estar la, meu irmão chegou e já foi banhar também, vejo ele descendo e conversando com alguém no celular,acho que seja alguma namoradinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...