Alguns dias
*Matheus
Tudo esta voltando ao normal, Gustavo desmentiu tudo que havia falado, e esta fazendo trabalhos comunitários, como esta quase no mês das férias vou espera Fernanda entrar de férias pois vai todo mundo para o Rio.
Acordo e depois acordo Fê para leva-la para o colegio, já que ela esta em semana de provas ela não pode faltar.
Acordo ela com beijinhos e aos poucos ela vai abrindo os olhos e o sorriso para mim.Levo ela para o Colegio e fico a manha toda atos conversando com os meninos.~Grupo no Whatsapp
Eai tudo de boa? (Pergunto)
Tudo suave (Vítor)
Como anda as coisas por ai (pergunto)
Anda tudo bem, saudades dos nossos porres (Jp)Fiquei conversando com eles ate mais ou menos ate o horário de buscar Fernanda. Levanto para ir busca-la e no caminho tive uma ideia de passar na floricultura e comprar um buquê para ela.
Compro um buquê de rosas e um cartao,coloco tudo no carro e vou em direção ao Colegio, espero uns 10 minutos e logo ela sai e vem em minha direção,dou-lhe um beijo e ela entrs, quando ela vê a tua reação foi tão maravilhosa e pude perceber que ela quase chorou.-A como eu te amo amor._Diz ela após ler meu cartao.
-Também te amo minha vida._digo lhe dando um beijo em sua testaFomos para casa,almoçamos e depois arrumamos a casa, Fernanda colocou um som alto e ficou cantando e dancando que nem uma doida.Demoramos quase uma hora e meia para terminar, depois banhamos e ficamos o resto da tarde só deitados trocando carícias.
Desço e vou preparar um lanche pra nos e deixo Fernanda da uma revisada na matéria.
Preparo três sanduíches naturais e um suco de abacaxi, levo tudo la pra cima.
Comemos e depois deixei ela terminar de revisar e fiquei ali deitado vendi vídeos no celular e acabo pegando no sono.Acordo e Fê já esta deitada dormindo ao meu lado e entao fico ali passando a mão em seu cabelo, adoro vê-la dormindo, olho as horas e já são 22hrs.A mãe dela deve tá achando que a gente não esta aqui entao desço e encontro ela com o namorado no sofá, cumprimento eles e ela diz que fez o jantar, pego dois pratos coloco a comida e esquento e depois o suco, pego uma bandeja e coloco tudo em cima e subo.
Chegando la Fê já esta acordada mexendo no celular que se eu não me engano e o meu.-Quem e essa aqui Matheus._ diz me mostrando uma foto no Facebook.
-Uma conhecida só. _digo
- Arram sei. _disse toda nervosinha
-Ciúmes?
-Eu não._diz ela virando de costas pra mim.Chego nela e dou um beijo em teu pescoço e ela fica mais de boa, jantamos e depois fomos banhar e acabamos transando em baixo do chuveiro mesmo e depois fomos dormir.
Espero que gostem.... :)
Desculpe pela demora dos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...