*Fernanda
Acordo 11horas e Theus não esta mais na cama, entao me levando tomo um banho, visto um shorts e uma regata, faço um coque e desco, já estão todos la embaixo em uma mesa sorrindo.
-Qual e a piada? _pergunto sorrindo.
-Nada._diz minha mãe sorrindo.
-Sei._ digo sentando ao lado de Theus.Tomamos café da manha e ficamos um bom tempo conversando em volta da mesa e depois fomos nos arrumar para irmos conhecer um pouco o Rio.
Depois de arrumarmos, saímos em direção ao jardim botanico. Chegando la vejo que tudo muito bonito, muita variedade de plantas e arvores, ficamos ali um bom tempo olhando tudo que tinha ali, havia bastante crianças com os pais, quando já ia da umas 13 horas fomos em um restaurante almoçar, tudo muito gostoso, comi demais. Saímos de la fomos em outro parque, esse já era perto da casa do Theus, la era tipo uma floresta, tinha uma cachoeira que assim que vi deu uma vontade enorme de entra la.
Tiramos bastante fotos tem uma espécie de montanhas que da um vista incrível la de cima, ficamos la ate fechar e voltamos para casa, antes de chegarmos em casa passamos em supermecardo, compramos bebidas, refrigerantes, coxinhas, risoles, kibes tudo para fritar, chegamos em casa, colocamos as coisas para gelar e fomos fritar os salgados.
Quando já estava quase todos prontos ligamos e pedimos pizza, logo que tudo ficou pronto e que as pizzas chegaram fomos para a área e ficamos ali, sentados quase em volta da piscina, conversando e bebendo.
Com o passar todos foram indo para os receptivos quartos, Carol e Jp foram para casa dele, e assim ficou só eu e o Theus la.Resolvemos pularmos na piscina, pulamos sem roupa mesmo e ficamos ali, começamos a beijar. O beijo foi esquentando e as mãos bobas comecaram,Theus logo começou a me tocar e chupar meus seios, solto um gemido que estava controlando para não soltar. Já estava muito excitada, acho que a adrenalina me deixou com mais tesão,entao Theus pegou e colocou seu pau na minha buceta, e o prazer tomou conta de nos.
Depois vestimos as roupas mesmo molhados e subimos para o quarto na ponta dos pés para não acordar ninguém, tomamos um banho para nos esquentar e fomos dormir, amanhã iríamos no Cristo redentor e no pão de acucar, estava ansiosa para conhecer.
~Theus
Acordo as 9 horas, tomo banho e deixo Fernanda dormindo e vou fazer sanduíches e suco de laranja para nos, faço tudo e levo para ela para comermos.
Acordo ela com vários beijinhos, ela começa a abrir os olhos toda fofa e abre aquele sorrisao, comemos e ela ainda estava com fome, entao deitei eles no meu colo e fiquei fazendo carícias em se cabelo, ate eles adormecer.
Assim que ela dorme ponho ela na cama e desco para levar o que sobrou do café da manha e Ana e Vítor estava no sofá assistindo algo que nem sei direito o que era, minha sogra estava na sentada na mesa comendo e entao peguei o notebook para comprar as entradas na internet e me sento na mesa.
Fico ali ate umas 10:20 conversando com a mãe da Fernanda e depois fui mais o Vítor comprar os ingredientes para fazer uma lasanha de panela de pressao.
Compramos tudo, e estávamos voltando e acabamos encontrando Carol e Jp indo ao mercado então voltamos la com eles e depois fomos para casa,Fernanda já estava acordada,estava na cozinha junto com sua mae, Ana e Vítor.
A mae de Fernanda fez o almoço,comemos e ficamos ali vendo TV, depois fomos nos arrumar para leva-las no Cristo Redentor
Chegando la Fernanda e as meninas ficaram maravilhadas com tudo e tiraram bastante fotos. Quando estava quase anoitecendo fomos embora para casa d chegamos la só jantamos e fomos nos deitar.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...