Show🍺🍺

24 9 42
                                    

~ Dias depois

*Math

Hoje vamos a um show, depois de tanto insistir, Jp nos contou que tinha comprado ingressos para todo mundo, para um show que vai haver hoje.

Passamos a tarde toda no shopping, e claro juntou as três a enrolação é triplo, estamos sentados esperando as meninas que estão a quase meia-hora nesta loja.

-Ai to com fome já._ Diz JP olhando para o celular

-Também. _ digo

Levanto-me entro na loja, aviso a Fê e vamos para a praça de alimentação enquanto as meninas continuam la.

Ficamos quase uma hora e meia na praça de alimentação, ate que vimos as meninas vindo em nossa direção, elas fizeram o pedidos delas enquanto eu e os meninos já estávamos dividindo uma batata frita com cheddar,presunto e bacon em cima, e estava uma delicia.

Na saída Fê quis tomar um ovomaltine então paramos e fomos espera fazer.

- Não engorda de ruim em amor._ digo.

-A para nem comi direito._diz ela me dando um tapa.

__________

*Fê

Fomos ao shopping, pois hoje vamos a um show que vai ter aqui, estávamos demorando tanto que os meninos ficaram com fome. Matheus entrou e me avisou que iria para a praça de alimentação.

Ana comprou um short, uma regata e uma jaqueta preta,a Carol um vestido e uma jaqueta quadriculada e uma bota e eu um vestido e uma botinha de cano curto e comprei uma calça jeans, caso esteja frio. Saímos da loja e fomos em direção a praça, ate que vimos eles e fomos em suas direções.

Fizemos nossos pedidos e fomos comer e eles estavam comendo uma batata la que e uma delicia.Na saída vi um negocio de ovomaltine e chega deu água na boca, pedi para Matheus e ficamos esperando ficar pronto.

-Não engorda de ruim em amor._Diz Matheus.

-A para ne nem comi direito. _Digo dando um tapa no mesmo.

Chegamos em casa por volta de 18:30 as meninas passaram nas casas delas e pegaram tudo que precisavam e fomos nos arrumar no meu quarto e os meninos no quarto que Jp estava, pois Vitor estava em outro quarto,como estava calor resolvi ir de vestido mesmo, saio do banho de toalha e vou arrumar meu cabelo, Ana acabou de entrar no banho,e Carol no celular.

-Esse show vai ser top ne._ diz Carol sem tirar o olho do celular.

-Vai mesmo ne,vai ter um monte de cantores ._digo

-Pois e vai Jorge e Matheus,Henrique e Juliano,Marília Mendonça, Ze neto e Cristiano, e outros cantores. _digo.

Logo Ana sai do banho e Carol entra correndo,doida como sempre, Ana vai arrumar o cabelo e eu já estou terminando a maquiagem, fiz uma maquiagem bem noite e um batom matte vermelho e fui vestir o vestido branco que havia comprado, e calcei a botinha, Ana já estava vestindo a roupa e Carol terminando de fazer a maquiagem.Terminamos e os meninos não estavam com a cara muito boa.

-Que cara é essas? _pergunto rindo

-Estamos esperando vocês a quase 2 horas

-Desculpe gente.

Falo isso e descemos e cada uma da beijinhos em seus peguetes e eu em meu namorado lindo,Matheus ficou um pouco enciumado mais como ele estava comigo, não tinha porque ficar com ciúmes.E assim fomos em direção ao show.

^^^^^^^^

*Matheus

Chegamos em casa e as meninas subiram logo, como sabíamos que elas iam demorar ficamos
umas meia hora assistindo TV e depois fomos nos arrumar, como tudo e mais fácil e rápido em um 1 hr mais ou menos ficamos prontos, estávamos todos na sala prontos na sala e fomos ver um filme enquanto a hora passa, o filme acabou e nada das meninas .

-Af mulher demora demais

-Verdade mano. _ diz Jp

-Quando a gente chegar la já... _ Fê me interrompe

-Que caras são essa? _pergunta rindo

-Estamos esperando vocês a quase 2 hrs._ É exagerei um pouco nas horas, mas estamos a um bom tempo.

-Desculpe gente

Elas descem e vem da beijinhos em nos.

-E esse vestido ai, curto em

-Nem esta tão curto assim._diz ela se defendendo

-Esta bom amor, mais não use ele quando eu não estiver com você.

-Esta bom lindo._diz ela me dando um beijo

Saímos e fomos em direção ao show,o transito estava meio lento mais demoramos em media 1 hora.

Chegamos la e estava uma fila enorme, ficamos uns 20minutos e entramos na área extra vip,e o palco estava lindo,como o show ainda não havia começado estava tocando umas músicas eletrônicas e funks, fomos pegar umas bebidas para "animar"e ficamos la as meninas estavam bem alegres e dançantes,e eu e o meninos so observando,já que não sabemos dançar so sarrar nelas (risos) .

Eles desligam a musica e começam a soltar fogos e entra Ze neto e Cristiano e eles começam com a musica "Te amo" abraço Fê por trás e ficamos assim quase o show todo, fomos pegar mais cerveja e já ficamos por la mesmo, as meninas já estavam bêbadas, elas são muitos fraquinhas pra bebida, o próximo show foi de Jorge e Mateus e elas gritaram tanto e eu e os meninos so riam do jeito delas,e depois foi Marília Mendonça.

"Mas você sumiu foi tipo um vicio que não tem mais cura
E agora, de quem e a culpa?
A culpa e sua por te esse sorriso
Ou a culpa e minha por me apaixonar por ele?
Só isso"

Cantamos todos juntos, as músicas dela sao fodas, isso eu tenho que admitir.

-Vamos pe...pegar maissss um co... copo._ Fala Fernanda enrolada

-Voce vai beber agora é água, você já esta ruim._ digo

-Depois posso pegar um... um copo de cerveja.

-Mais tarde sim._digo

-Ta ...ta amor._ diz ela me beijando
E voltamos a prestar atenção no show

"Ninguem é de ferro, chorar não paga imposto
E não faz mal para saúde, to no fundo do
Poço bebe de gut gut"

Ficamos ate o final e como estava todos bêbados resolvemos chamar 2 uber para irmos embora. Chegamos e fomos dormir e acabamos dormindo todo mundo na sala mesmo, pois estávamos muito bêbados, então pegamos colchões e dormimos.

Romance a km de distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora