*Fê
Acordo, e Math esta parado me observando em primeiro momento me assusto mais logo ele se pronuncia
- Voce esta tão linda meu amor
-Não estou,estou descabelada, com bafo e a cara toda amassada
- Voce pode estar do jeito que for, você vai continuar sendo essa moça que me encanta cada vez mais e que e linda de qualquer jeito .
Logo ele termina de fala essas coisas a unica coisa que sei fazer e lhe abraçar e dizer o quanto amo ele. Depois de beijar ele por uns 30 minutos, me levanto e vou banhar e fazer minhas necessidades, quando saio do banho o Math ainda esta com aquela carinha de bobo apaixonado, corro e aperto suas bochechas
-Ain coisa fofa.-digo apertando ele
-A voce minha linda . diz ele quase nao conseguindo falar
Paro de aperta ele e o mesmo deposita um beijo em minha testa e sai em direcao ao banheiro, enquanto ele banha penteio meu cabelo e faço um coque mal feito e fico respondendo as meninas em um grupo que a gente tinha feito so com nos tres mesmo
Grupo das meninas
Eu :Bom diaaaa meninas
Carol: Bom dia , to felizinha emm
Ana : Bom dia , pois e ta toda feliz
Carol: Transou ne safada kkkk?
Eu: Ai Carol kkkk
Ana : Sim ou Nao ?
Eu: Ate voce Ana kkk
Carol : para de enrolar Fê
Eu: Ta ta sim
Carol: fala aiii entao
Eu : Saindo aqui gente bjos
Ana: Aaaaaaaaaaaa vacaaaaa
Math sai do banho, com os cabelos molhados o que deixa ele mais sexy , fico vidrada olhando o corpo dele.
-Pode parando de ficar babando ai.-diz ele sorrindo
Ele termina de se vestir ,e descemos e minha mae tinha feito um bolo de cenoura, que delicia , mas isso e so porque tem gente aqui em casa.
Vitor e Jp ja estao comendo, e logo fomos comer tambem , comemos pra caramba e depois fomos dar uma volta no parque, chamamos as meninas e passamos la pra buscar elas e fomos.
Quando chegamos la fomos sentar perto do laguinho que tinha la e as meninas e os meninos foram andar pelo parque.
-Nossa amor estou tao feliz aqui com voce, nao quero ir embora nao .- diz Math
-Tambem estou muito feliz que voce esta aqui parece um sonho, amor vamos so curti nao fica pensando ja em quando tu for voltar nao ta? .-digo
-Ta bom minha linda .-diz ele me beijando
Nos beijamos e depois ficamos abracadinhos aproveitando o momento e contando historias que aconteceram com a gente e ficamos la ate minha mae me ligar .
Ligaçao on
Oi mae
Oi filha o almoço ja esta pronto ta
Ta ok mae agorinha a gente ja vai
A filha e fala pro Matheus que pedi pra ele comprar um pote de sorvete pra gente tomar (risos)
Ta mae vou falar pra ele bjos
Bjos
ligacao Off
-Amor, minha mae pediu pra voce comprar um pote de sorvete pra gente tomar.-Falo sorrindo
-Ok vamos comprar logo dois porque aqueles la gostam de sorvete ate demais
-Ta
Levantamos e fomos procurar eles,logo achamos eles e as meninas nao perdem tempo nao ja estavam ficando com eles, a Ana pegou o vitor e a Carol o Jp.Chamamos eles , passamos na sorveteria e compramos e fomos para casa.
30 minutos depois chegamos e foram todos entrando fazendo maior barulho, minha mae espera esperando a gente e ela fez duas travessa gigante de torta de frango e de carne, entao voces ja sabe ne , devoramos comemos ate quase explodir (nao estou exagerando) , ficamos uns 20 minuto para esvaziar um pouco e tomar um sorvete , e passamos a tarde todos sentados no sofa contando historias e acontecimentos.E depois os meninos foram levar as meninas na casa delas.
Ao anoitecer esquentamos o que tinha restado das tortas, compramos coca-cola e fomos comer,depois fomos ver um filme de comedia e logo quando acaba o filme todos foram dormir, amanha tinha aula , mas nao queria ir mas Math me conveceu ai pois eu nao queria deixar ele sozinho ,mais ele disse que eu nao precisava me preocupar com isso.Entao tomamos banho e fomos dormir.
Math
Acordo mais cedo e fico olhando ela dormir, dormindo ela fica mais linda ainda que parece ate um anjo, fico olhando ate ela acordar , ela se assusta mais logo falo.
-Voce esta linda meu amor
-Estou nao estou descabelada,com bafo , e com a cara toda amassada.-Diz ela com vergonha
-Voce pode estar do jeito que for, voce ainda vai continuar sendo essa moça linda que me encanta cada dia mais e voce esta linda.- digo
(Mitei) _penso comigo mesmo
Quando termino de fala ela vai banhar e fico la olhando para o teto e pensando o quanto eu mudei nesse mes mais de um mes atras eu era um cara mulherengo,e que nao queria nada serio com ninguem e agora cá estou eu, um cara apaixonado por uma mina que mora longe e que bem mais nova. Estou aqui pensando na vida quando ela sai do banheiro fico que nem bobo olhando pra ela, essa menina e muito perfeita.De repente ela puxa em cima de mim e aperta minhas bochechas quase nao consigo fala. Ela fez uma voz de crianca tao fofa que ela ficou uma gracinha.
Levanto e vou banhar e ela fica no quarto me espero, quando saio ela fica babando no meu corpo *Sou muito gostoso*. Visto roupa e descemos e minha sogrinha tinha feito bolo de cenoura e os morto de fome ja estava la comendo, descemos logo e fomos comer tambem comemos praticamente a forma toda e depois fomos para o parque mas antes passamos na casa das meninas porque os meninos nao queriam ficar segurando vela, entao eles tao pensando em pegar elas( esses muleke nao prestao ).
Chegamos no parque e os meninos procuraram logo um jeito de sair e ir andar com as meninas. Ficamos la curtindo um momento a sós com ela quase umas 2 hrs, ate que a mae dela liga e fala que o almoco esta pronto e que era pra eu comprar um pote de sorvete , a mae dela e uma graça tambem ta me tratando super bem.
Fomos atras deles e sabe o que eles tavam fazendo?se pegando , peguei no pe deles um pouco mas logo fomos comprar os potes de sorvete e irmos almoçar e claro as meninas vao tambem com a gente , elas sao bem legais tambem..
Chegando na casa dela minha sogrinha tinha feito duas travessas de torta,comemos ate explodir e ficamos la conversando a tarde toda, Jp e Lucas foram leva-las na casa delas.Ao anoitecer Fê colocou o resto da torta pra esquentar e fui comprar uma coca-cola e depois comemos e colocamos um filme de comedia para passar o tempo, assim que o filme acaba eu e Fê subimos pra dormir pois amanha ela tem aula, ela nao queria ir por minha causa , mais convenci ela a ir.Entao banhamos e fomos dormir.
*Capitulo grandinho mais espero que goste , se gostarem deixe seu comentário e votem no capitulo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...