*Fernanda
Acordo com Matheus me enchendo de beijos.
-Ai meu amor assim eu vou ficar mal acostumada.
-Nao da nada bebê eu sempre vou te mimar
-A você não existe._digo pondo a maos no rosto
-Claro que existo bobinha
-Eu não sou bobinha rum
Levanto depois de muito custo e vou banhar...Saio do banho visto uma calça jeans escura e uma blusa, calço um tênis branco e desço.
Math já está lá em baixo, ele vai me levar para o colégio.
-Nossa amor!
-O que?_Pergunto sem entender
-Vai sempre gata assim pro colégio?
-Eu sou gata sempre
-I anem é convencida demais
-Ai vamos ?
-Vamo
Dentro do carro coloquei Henrique e Juliano e fui cantando quando chega na porta do colégio logo ele me pergunta
-Que horas você sai mesmo? Vou vim te buscar
-Umas 12 horas
- Ok.Vou da umas voltas com os parças aí eu venho te buscar
-Ok._Digo isso e dou um beijo nele
Desço do carro e as patricinhas do colégio fico tudo cochichando,mas nem dou bola, passo por elas e vou direto para o nosso local de sempre.
Converso com as meninas e as mesma especulam sobre a minha primeira vez, falo o básico e entramos para a sala,a professora já estava la, mais ela não disse nada.
Me concentro bastante na aula,pois era matéria da prova, desperto da minha concentração com Gustavo me cutucando com a caneta.
-O que foi?_Me viro
-Nossa grossa (risos)
-Ei fiquei sabendo que seu namorado está na sua casa
-Esta sim,porque ?
-A tá por nada,parabéns pra vocês._Diz ele meio sem graça
-Obrigado._Falo e me viro para presta atenção de novo
As cincos aulas passam,arrumo meus matérias e saio mais as meninas, Matheus já está na porta,entro e as meninas tambem, ele deixa elas na casa delas e seguimos para a minha.
- Amor vamos no cinema hoje?_Math me convida
-Claro amor
-Quer vê que filme ? Tem o chamado 3 e Era do Gelo
-Vamos vê O Chamado 3,adoro filme de terror
-Nossa casa comigo agora
(risos)....
A tarde toda passamos vendo serie, fazendo comida e muita bagunça, quando começa anoitecer,subimos para banhar,visto um vestido rodadinha na cor vinho e um salto preto,coloco um brinco de argola e deixo meu cabelo solto. Matheus sai do banho veste uma calça jeans na cor caramelo,uma blusa branca,e um tênis branco enquanto termino de fazer a maquiagem,ele me abraça por trás e beijo o pescoço e nuca.
-Calma amor mais tarde (risos)
-Ta minha linda. _diz ele dando um último beijo no meu pescoço
Descemos e trancamos a casa já que os meninos havia saído também com a Carol e a Ana e eles tinham a cópia da chave e mamãe tambem,saímos e fomos ouvindo Henrique e Juliano"5km"
Logo chegamos lá e fomos logo comprar a entrada , a sessão ia começar em 20 minutos então ficamos na fila para comprar pipoca e refrigerante.
Entramos na sala e já vi que Matheus estava com um pouco de medo, pego na mão dele e ela está gelada, dou um beijo e o filme começou....
Estamos voltando já e estou morrendo de rir só de lembrar a cara dele sem conta o grito que ele solto lá na sala.
Chegando em casa JP e Vitor já estava em seus quartos,demos boa noite a eles e ficamos lá e ainda pedimos pizza,ainda estava com fome (já disse não engordo de ruim)
Chamamos os meninos e eles vieram comer uns pedaços,comenos quase duas pizzas inteiras,agora estamos cheios e resolvemos tomar banho juntos ,ele me ensaboa e depois sou eu,deslizando minha mão naquela barriga trincada e aquela tatuagem que ele tinha perto da virilha,um gavião, sim ele é corithiano, a mais aquela tatuagem, ó tentacao, terminamos de banhar com muito custo né,porque é muita tentação,acho que to mais safada.
Enxugamos e quando fui pegar uma blusa soltinha , Matheus me abraçar me joga na cama e por cima de mim ele começa a me beijar e o beijo vai esquentando, ele me segura na minha cintura e me puxa pra mais perto e esfregando seu pau na minha boceta solto um gemido involuntário,e ela dá um sorriso safado que me deixa louca e ele começa a descer me beijando chupa meu seios e continua descendo até chega na minha boceta e ...
Transamos muito que fomos banhar de novo e quase que rola no banho,meu Deus esse homem é fogo.
Terminamos de banhar e fomos deitar olho no relógio e vejo que já são quase 4 horas ainda bem que amanhã é sábado então estou tranquila.
~~~Ficou curtinho mais Espero que gostem beijos~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...