Fê
Acordo e vejo que Matheus ainda está dormindo, tento me levantar sem o acorda, mas não dá muito certo,e ele acaba acordando,ele vai abrindo os olhos lentamente e eu o cheio de selinhos.
-Sera que eu morri e estou no céu? -diz Matheus
-Haha bobo._digo me levantando e indo em direção ao banheiro
Faço minha higiene matinal e volto para o quarto e Matheus ainda está deitado ele me olha da cabeça aos pés e me chama.
-Vem minha princesa deita aqui do meu lado._diz ele dando um tapinha na cama.
Prendo meu cabelo em um coque bagunçado e vou em sua direção e nem deito e o mesmo já me puxa em um abraço e ficamos nos olhando por um tempo.
-Te amo princesa
-Te amo princi..._Matheus me interrompeu e me beija e eu correspondo.
Logo o beijo ficou mais intenso e o mesmo sobe em cima de mim, e começou a me acariciar e logo minha blusa já esta subindo e sinto seu pau crescendo dentro da cueca.
-To com fome._o empurro e vou em direção a porta
-Anem meu amor, isso é maldade,fica me provocando
-Amo provocar e estou com fome agora e nao ta na hora ._ digo parando na porta e cruzo os braços
-Esta bom amor, tudo por você. _Mateus diz me abraçando
Descemos as escadas e sentimos logo o cheiro do bolo que havia saído do forno.
-Bolo de que sogrinha._diz Matheus
-Bolo de laranja meu genro lindo._diz minha mãe
-Oba! _ digo correndo em direção a mesa.
Logo que terminamos de tomar café da manhã ,minha mãe se despediu de todos e foi pro serviço e ficamos vendo Arrow,eu não gostava muito mais os meninos queria ver então foi 3a1 .
Passado um tempo que estávamos vendo olhei no relógio e já ia da 12hrs e pergunto.
-Mor sabe cozinha ?
-A moh eu sei o básico,quer que eu cozinhe né ?
-Chata minha._ diz ele depositando um beijo em minha testa
Logo o almoço fica pronto e Matheus fez arroz,carne de panela , salada e feijão e meu Deus estava uma delicia. Eu e os meninos comemos pra caramba.
-Amor que comida é essa ? Que delícia,
-Eu seu eu também sou delicioso não é só a comida .
-Idiota
-Tambem te amo chata
-Da pra para de melosidade,tô comendo ._diz Victor
Almoçamos e subimos porque iríamos da uma volta no parque.
Saio do banho e Theus já entra para banhar, visto uma blusa do Gun's e um shorts soltinho,logo Theus sai vestindo uma camisa polo e uma bermuda jeans ele estava lindo.
Chegando lá Theus ficou encantado com o parque.
-Nossa! Aqui é tudo tão verde .
-Sim ,mas vamos sentar um pouco
-Preguicosa.diz Matheus me abraçando e nessa hora vejo que Gustavo estava no parque .
Sentamos e ficamos lá ,até que Gustavo passar por nós
-Oi ._diz ele cumprimentando a gente
-Quem é esse?_ pergunta Matheus depois que Gustavo passa
-É o Gustavo amor
-A vou lá ter um papo com esse muleque._diz Matheus se levantando
-Nao amor , caça confusão nao por favor._digo segurando em seu braço
-Ta amor por ti,mas vamos andar mais pra baixo, para eu acalmar
-Ok._digo levantando e saindo de lá
Andamos uns 20 minutos lá pra mata a dentro, e quando fomos vê já era 18 hrs.Chegamos em casa e parecia que minha mãe ainda não havia chegado e nem os meninos,vou na cozinha e vejo um bilhete.
Filga, irei sair com meu namorado e acho que irei dormir no apartamento dele.
Juízo aí você e os meninos
Beijos princesa
~E a mamae já esta de namorado uiii, mas o importante é ela esta feliz ._penso ~
Fizemos o jantar e comemos pra caramba, e fomos assistir o resto da temporada e depois subimos para banhar e deitar.
Saio do banho já com um pijama e Theus já estava deitado mexendo no celular assim que ele percebe minha presença ele se levanta e vem me abraçando.
-Ai seu fofo._digo
-Minha linda te amo
-Tambem te amo ._dou um selinho nele
Deitamos e ficamos nos olhando por uns minutos e ele depois chegou mais perto e começa a me acariciar meu rosto e aquele toque era tão delicado e eu estou adorando o toque dele e chegamos um mais perto do outro, e ele me beija, um beijo tranquilo e cheio de amor.
O beijo começa a fica mais intenso,cheio de desejo das duas partes ele começa a tirar minha blusa e eu o ajudo levantando-me um pouco.
-Quer mesmo fazer isso?_Matheus me pergunta meio apreensivo
-Quero sim meu amor
Ele começa a trilhar beijos em meu corpo e me arrepio toda e ele percebe e me dá um sorrisinho meio safado,ele desabotoa meu sutiã e o retira e o pego encarando meus seios e causa uma certa vergonha, mas logo passa.Quando Theus volta a me beija e pega no meus seios me estremeço por inteiro e o meu desejo de tê-lo aumenta mais ,logo tiro a blusa dele e voltamos a nos beijar e passar a mão em sua barriga.
Ele desce a mão até meu shorts e o puxa para baixo, ele me olha meio que pedindo permissão e eu balanço a cabeça com um sim, e então ele desce até minha boceta e a acaricia por cima da calcinha mesmo e logo fico molhada, então ele vem me beija e tira a bermuda e a cueca,e depois minha calcinha, o mesmo esfrega seu pau em meu clitóris.
E o medo de doer vem de novo em minha mente me deixando nervosa de novo ele percebe e dá um beijo em minha testa e fala .
-Fica relaxada meu amor, irei fazer com carinho._diz Theus sussurrando no meu ouvido e só concordo com ele.
E então ele introduz o pau dele devagarinho e no começo doeu um pouco mais fui relaxando e a dor se transformou em prazer...
Logo gozei e em seguida ele também nos deitamos e ficamos até a respiração fica regular e fomos banhar e deitamos e logo fomos dormir.
*Espero que gostem se gostarem votem e comentem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...