Então eu aceito meu lindo
Sério mesmo ?
Sério uai
Eba kk te adoro tanto minha linda
Também te adoro meu lindoFico conversando com ele até tarde e até me esqueço do acontecido mais cedo com o Gustavo, conversando com ele me perdir na hora ele é tão fofo comigo,tão carinho. Quando vejo já é quase 3horas da manhã me despeço e vou dormir.
Dia seguinte ....
Caramba ate agora nao estou acreditando que o Matheus me pediu em namoro e que foi tudo tao lindo,alguém me belisca que estou sonhando só pode.
Desço e vou para o colégio,chegando na porta do colégio Gusta esta na porta quando ele me vê ele vem em minha direção e logo falo
-Nao quero fala com voce .-digo sem olhar no seu rosto
Entro e vou conversar com as meninas,conto a elas que Math me pediu em namoro e elas ficaram felizes e me desejou felicidades. Entramos para a sala e hoje tinha prova de Biologia e nem estava lembrando sorte minha que eu sabia um pouco da materia. Faço a prova e acho que me sai bem, toca o sinal e assim fomos embora, acho que a meninas perceberam o climão que estava entre eu e o Gusta mas nao falaram nada ainda . Chego em casa ,almoço e me jogo no sofá.
Passo a tarde toda assistindo Scream e termino ela na tarde mesmo. Anoitece e janto e vou para meu quarto,enquanto escuto musica,converso com Math e com as meninas no whatsapp.Amanha e sexta-feira e garças a Deus nao tem aula,que felicidade entao desligo a musica e ligo o computador entro na Netflix e coloco Grey's Anatomy e vou assistir ja que posso dormir mais tarde hoje.Fico vendo ate 04 hrs da manha ate que bate um sono e dou boa noite pra Math ja que ele ficou conversando comigo ate essas horas, me despeço e vou dormir.
Matheus
Nossa como eu estou feliz ela aceitou a namorar comigo,sempre vou fazer de tudo para faze-la feliz , nao me aguento de felicidade e mando mensagem pros parças e eles ficam felizes por mim e dizem que nao e pra eu abandonar eles nos roles e sim eu nao vou abandonar so vou diminuir um pouco de ir , vou ficar mais em casa conversando com minha loirinha, fico conversando com ela ate quase 04 hrs, ela se despede e vai dormir e fico mais um pouco acordado pensando nela e pensando ja me fazer uma surpresa pra ela quando a gente completa um mes de namoro , acho que vou la em brasilia ve-la so que nao vou falar nada para ele e com esses pensamentos eu adormeço.
Bem pequeno o capítulo mas espero q goste *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance a km de distancia
RomanceFernanda é uma garota bem tímida que irá conhecer um garoto na internet que é mulherengo,festeiro,só que ela não sabe disso,eles irao começar um romance só que com um detalhe eles moram em estados diferentes.Sera que este romance vai dá certo? Esse...