Arrependimento

41 16 37
                                    


Acordo e o despertador já está apitando levanto tomo um banho visto a blusa de uniforme e uma calça jeans clara , desço tomo meu café da manhã escovo os dentes e espero minha mãe desenrolar e ela me deixa na porta do colégio,meu colégio era perto mas de manhã minha mãe gostava de me deixar lá,e na volta eu vinha com minhas amigas e o meu mais novo amigo,o Gustavo.
O tempo no colégio passou quase parando tivemos aula de Português ,Biologia,História (nessa eu dormir pra caramba )Química e matemática.
A melhor hora foi quando escutei o sinal tocando.Passo a tarde toda atoa só vendo minha série que amo Grey's Anatomy,chega a noite minha mãe chega e mais tarde começa a fazer a janta enquanto assiste a série que nos dias assistia juntos que é Scream,ela prepara arroz,feijão,salada e linguiça de frango frio.
Quando o jantar está quase pronto meu irmão chega ,ultimamente ele quase não para em casa e na minha opinião ele tá meio estranho mas deve ser coisa da minha cabeça mesma,jantamos e ficamos um pouco na sala meu irmão nem ficou direito na sala e logo subiu e ficamos eu e minha um pouco la,subimos e fui banhar vesti uma roupa de dormir e vou ouvir música e a primeira é Smurf fico lá até dormir.


Matheus Cintra
Acordo e vejo algo do meu lado e é Bia.

-Bom dia meu lindo
-Bom dia,o que aconteceu ontem não me lembro de nada.-digo
-Começamos a namorar meu amor .- diz ela
-Começamos o que ?
-Começamos a namorar,não lembra?
-Lembro meu anjo.-digo mentindo

Não me lembrava de nada,mais Bia disse que estávamos namorando,não gostava dela mais não teria coragem de termina com ela,ia esperar até 2meses para terminar, almoço e levo Bia vai pra casa dela e volto pra descansar.
Chego em casa e já recebi mensagem da Bia.

Mensagem de Bia
Oi meu amor já estou com saudade
Oi minha linda tudo tambem estou
Tem baile hoje cola aqui
Vish não vai dá tenho que ficar descansando pra amanhã
Ah okay nem vou então :(
Desculpa não poder ir tá?
Tá bom meu lindo
Já volto vou banhar aqui.-digo
Hummm bem que eu poderia tá aí pra ajudar.-diz ela
Então minha gostosa .-digo

Entro no banho e coloco o celular pra tocar musica e começa "Pipa voada -Tribo da periferia "
Agora ela tem alma de pipa voada e coração de maguerita gelada corpo se Patrícia alma da quebrada,um dia foi amada mais não adiantou nada .- Cantarolo e saio do banheiro,e mando mensagem para Bia

-O meu amor vou dormir aqui pra descansar mais
-Ta bom então Dorme com Deus Te amo (caralho ela disse que me ama mais eu não amo ela)
-Tambem Beijos

E despeço dela e coloco o fone e vou dormir ao som de "Onze:20"sou bastante eclético,ouço de tudo ,fico escutando e adormeço

Romance a km de distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora