Um dia meio Tedioso

20 2 4
                                    

Semanas depois

Os dias estão correndo tudo bem tranquilo, saímos bastante, conhecemos muitos lugares interessantes e ainda encontramos a Bia em alguns lugares mas ela nem se atreveu a falar ou fazer algo e nos também logo saímos de perto.

_______

Hoje minha mãe vai voltar,porque as férias dela acaba logo e nos vamos continuar aqui,ainda temos 2 semanas de ferias.

E minha mãe como tem medo de avião ela ira de ónibus já que não tem a gente para encoraja-la.Tomamos café da manha e depois fui ajudar minha mãe a terminar de arrumar sua mala e depois ficamos la todo mundo la mimando minha mãe e rindo muito com ela ate quase na hora de irmos,mas antes fizemos uns sanduíches naturais para ela ir comendo já que não ia da tempo dela almoçar, mas é claro que comemos uns também e daí fomos leva-la na rodoviária, o ónibus saíra as 11:30.

Tudo OK, deixamos ela e estamos voltando pra casa,o dia estava nublado e parece que vai chover bastante, entao hoje é aqueles dias que você só quer ficar debaixo da coberta vendo filme e comendo.

Passamos na casa dos meninos e deixamos a Carol e a Ana la e seguimos rumo a casa dele,chegando la comemos mais uns dois sanduíches e subimos para banharmos.

Banhamos e fomos logo pra debaixo da coberta e fomos procurar algo na Netflix,ficamos um bom tempo procurando ate que acabamos colocando um filme qualquer la.Não sei se o filme tava chato mas só sei que eu acordei ele já estava no final.

-Que filme ruim.
-Claro você não viu nada ne
-Credo.
-Não viu nada do filme e ainda quer reclamar,sempre e assim sempre vejo sozinho os filmes._diz ele e logo me da de costas.
-Amor!Calma vem aqui.
-Nao!
Subo em cima das costas dele e encho ele de beijos e ele me beija também.
-Viu não resiste a mim._ digo
-Ai meu deus vai se achar agora.
-Vou não, que isso._digo irónica
-Assume vai._digo isso e deposito mais um beijo nele.
-NUNCA._Ele grita.

Saio de cima dele e ficamos ali trocando carícias ate de tarde. De repente a Carol me manda mensagem falando para gente arrumar pra irmos em um restaurante japones, estava muito ansiosa pois nunca tinha ido em um.Saio do banho e Theus já esta todo pronto,lindo e cheiroso. E um gato mesmo_ penso

Visto um vestido azul bebe soltinho da cintura para baixo e um salto preto,faço uma maquiagem pra noite e deixo os cabelos soltos mesmo.Havíamos marcado com eles 21horas e chegamos era 21:20 e eles já vieram falando um monte,falando que a gente e enrolado demais e essas baboseiras.

Experimentei um monte de coisas e amei quase todas menos um tal de wasabi,o coisa ruim. Depois dali fomos em uma sorveteira,porque sorvete é vida,logo depois fomos embora. Chegamos em casa, fomos tomar banho juntos, atrasamos e depois fomos dormir, mal sabia eu o que me esperava amanha.

_______

Acordo olho para os lado e vejo um lindo e grande buquê de rosas vermelhas,me sento na cama para ler o cartão e Theus aparece com o café da manha, quando ele me ve ele coloca a bandeja em cima do criado-mudo eu me levanto e dou um abraço muito apertado nele.

-Te amo demais._sussurro no seu ouvido
-Eu também te amo muito._ele sussurra também.

Dou um longo beijo nele, só paramos quando já estávamos totalmente sem fôlego. Fomos tomar o café da manha e depois deito no seu colo e fico ali curtindo o seu cafune.

-E tão bom te dar carinho,quero isso pra vida inteira.
-Amo os seus carinhos, fica pra sempre._digo me virando para ele.
-Eu vou ficar amor,para sempre, casa comigo,casa.
-Caso,caso,caso mil vezes se puder.

Ele me beija na testa e continua ali. Ficamos ali ate por volta de 12horas e descemos para almoçar,fizemos um escondidinho de carne seca e ficamos la vendo TV depois de comermos.

A tarde passou bem tranquila ate demais,lanchamos e voltamos a não fazer nada ate que recebo uma ligação,uma ligação que me destruiu por dentro....

Beijos espero que tenha gostado....❤💙

Romance a km de distanciaOnde histórias criam vida. Descubra agora