[Segunda-Feira]
06:57 AM
Pov On perola
Eu acordei com um brilho forte no meu rosto, mas adivinhe quem abriu as cortinas? Minha tia Sara, ela ela mesma. Uma pessoa gentil, o marido dela meu tio Clint, ele é uma boa pessoa também e um bom amigo/pai, ele trabalha para S.H.I.E.L.D. e machos só comem, Jane Resumindo, ele só trabalha o dia todo sem parar, tia Sara tem 3 filhos tres pestes... imagine eu com pena da tia Sara, que não vê o marido e os filhos durante um ou dois anos, conseguem entender?
Nisso eu não queria sair da minha cama, só queria poder ficar lá e nunca mas sair, mas como minha tia não desiste.
-Bora acordar, Princesa. - disse tia sara, que adora me chama assim.- Tia deixa eu dormir - Resmungo.
-Anda logo, não vai se atrasar! - Tia sara bate na minha bunda.
- Tia dar tempo de ir para colégio é perto daqui, e ainda as aulas só começamas 7:00 e ainda não tomei café -disse
- Vamos logo. Tenho que chegar cedo no trampo - Tio Clint aparece na porta com sua caneta, provavelmente esta cheia de café pós consigo sentir o cheiro da cama.
Me levanto e vou ao banheiro resmungando e faço minha higiene.
"Tia sara ja deve esta lar em baixo."
Quando termino saiu do banheiro e coloco o uniforme do colégio e não vou mentir eu adorei a roupa.
Desço indo para a cozinha e avisto meus tios sentados diante a mesa cheia de coisas gostosas que provavelmente não vou poder comer tudo.
"Aaaaaa"
- Bom diaaaa pessoas lindas do meu coração! - Digo me sentando na mesa.
-Que bico de mordeu, hein? - Clint disse que boca cheia e Sara lhe seu uma tapa de leve no braço. - Aiii Meu bracinho.
-Mastiga primeiro e depois fala homem. - Tia sara suspira - Princesa toma logo seu café que ja está dando a sua hora.
"De falecer"
-Ok - Começo a tomar meu café pego só um pedaço de bolo e pego um refri na geladeira porque não tava afim de tomar suco. E claro Tia Sara, protestou.
"Não pode tomar refrigerante de manhã, fãs mal ao seu estomago... Toma um suco que é melhor."
Eu apena acenei com a cabeça.
Depois de tomar café , eu dou um abraço na minha tia e meu Tio se despedi dela com um beijo.
- Tchau Amor - disse tio Clint dando-lhe um beijo.
- Mais que nojento!- Fiz uma careta.
- Ue até parece que nunca beijou antes - Clint percebei que eu fiquei envergonhada - Ah não me diga que é BVL!!!
- OKAYY VAMOOS TCHAU TIA Ahhh
Nós dois sairmos de casa, caminhamos até a alçada e tio pego o carro preto e entramos, Clint ligo o carro, e partimos a estrada.
-Sara gosta muito de você e eu também - falou quebrando o gelo.
- Eu também ,gosto muito de vocês - disse e um silêncio permaneceu no carro até chegarmos ao colégio.
Meu tio estacionou, eu me despedir dele e sair do carro. E como sempre ele fala " Não fala com garotos eles são tarados " ele sempre fala isso pra eu.
Andei lendo o livro de Supernatural até a entrada do colégio, eu olhei no lado e vir umas garotas "Patricinha" Pensei.
Eu olhei o outro lado e avistei uma garotas "Populares" .
Quando eu ouso alguém chama minha atenção.
- Oi Linda! - disse
- Oi - disse andando mas o "Popular" é insiste.
- Ei eu queria fala contigo gata! - disse o "popular".
"Eu odeio quando alguém como você chamar assim de "Gata" ou "Linda" e vai S.E._.F.E.R.R.A.R. -Eu gritei chamando a atenção de todo mundo.
"Isso vai dar merda" pensei.
______________________________
"Tia Sara"
"Tio Clint"
Eae Senhoritas e Senhoritos!
Como vão vocês?
Espero que Ótimos.
E oque acharam do capítulo?
Comentem!BJS 🤘
Continue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)
FanfictionUma garota deixada pelos seus pais. Criada por Clint Barton e Sara Barton em uma casa no campo grande perto da cidade. Eles se mudaram para a cidade de Nova York, onde a jovem Pérola irá estudar. No colégio ela conhece Nine e Natanael seus amigos...