Abri meus olhos, o primeiro ser que vejo e o Deus Fajuto do Loki,Ele abre um sorriso que não resisto, e acabo sorrindo de volta.O mesmo toca no meu rosto mim fazendo carinho, às vezes eu não entendo as atitudes de Loki ele sempre é todo durão, grosso metido, e por outro lado se mostra atencioso, carinhoso e protetor.
-PÉROLA;!!, pensei que havia morrido. - Olho para Leticia e liga ela dar um sorriso malicioso no rosto. - Oque é isso hum... De conchinha?! 😏.
Droga, oque que o Loki está fazendo colado assim comigo, mais não quer dizer que eu não estou gostando.
-Midgardan, porque você não liga para o Tio dela, o Clint e diz a ele que hora que eles voltam -Falou Loki sério ainda mim abraçando,
Eu continuava imóvel.-Não precisava falar com ela desse jeito sabe que ela não falou por mal -Falei com a voz doce.
-Eu sei, só queria ficar sozinho com você -disse se aproximando mais coloquei meu dedo na frente.
-Se queria ficar sozinho comigo, era só agente ir pro quarto, não- falei com um sorriso malvado.
-Sapeca -Mim beijou, grudei minha mão no seu pescoço, o puxandon para mim.
-Ah... Não queria atrapalhar, o casalzinho, mais.... Os Vingadores estão vindo para cá -Falou Lena com o copo de Whiskey na mão.
-Puta merda,porque toda vez que nós vamos nos divertir, eles sempre atrapalham -Falei pura da vida.
-Só foi uma vez ,bela dama. Mais não se preocupa, meu anjo, nós vamos nos divertir bastante hoje a noite. -falou malicioso😏.
-Ai meu cu. -falei sem querer.
-Coitado dele -Falou Lena engolindo a bebida.
-Não se preocupe,dessa vez vou ser carinhoso -Falou e mim beijando.
-DESSA VEZ!! Vocês já...
-Fomos interrompidos, pelos Viadores. -Falei.
-Vamos pro quarto, Anjo. -Disse Mim levanto do chão.
-Sim,vamos, pera os Viadores não vão chegar nestante, não devemos arriscar. -Falei preocupada.
-Eles não vamos fazer nada,vai lá pro quarto,já te alcanço-Falou ele, mim olhando nós olhos.
-Tá vem logo. -Disse saindo.
Parei no corredor e observei Loki indo até Lena e falando algo no ouvido dela, eles demoraram de falar Lena logo tampa a boca de loki depois de ums minutos ele se vira e vem até onde estou e saiu de lá.
Pérola*Off
Autora*on
Loki nervoso, esperava a garota,sair da sala e sem chegar de Pérola estava lá ou não, ele se aproximou da ruiva que estar na cozinha chegando no ouvido dela e fala próximo.
-Depois nós conversamos, Ruiva. -O deus assustou Lena que se virou para ele e o mesmo mantia um sorriso safado no rosto.
-Você não presta, mesmo né, você devia emprestar seu elmo de chifres para pérola Combina mais com ela, do que com você.-Falou a ruiva Seria, encostada no balcão.
-Hehehe... Não diga bobagem, eu gosto dela e de você Anshall. -Falou e logo Lena tampou a boca do deus.
-Não diga, Isso aqui, seu louco. -falou tensa.
-Ue vai negar seu verdadeiro nome Feiticeira ou devo dizer Guerreira. Se Thor lhe ver, sabe que ele lembrará de ti, não é querida "conhada".
____________________________________
521 Palavras.
Mygod🌚
Cadê os Viadores?
Traição?
Parentes?
Conhada?
Ke???
(N/A:Cara esse homem parece muito meu tio,o clone dele a única diferença é o olho dele, o olho do meu tio e um verde tenso.Queria ter puxado ele😭😭😭😭).
****
Só vou poder postar amanhã. Se der.
****Queria um desse, Hahah já tenho uma feminina e 2 filhotes😍😊❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)
FanficUma garota deixada pelos seus pais. Criada por Clint Barton e Sara Barton em uma casa no campo grande perto da cidade. Eles se mudaram para a cidade de Nova York, onde a jovem Pérola irá estudar. No colégio ela conhece Nine e Natanael seus amigos...