Boa leitura📖********************************
No quarto de pérola.Não quero, não posso, não suporto, não aguento mais.
Oque eu preciso agora é de paz, uma vez na vida, não ver ou sentir isso novamente.Imagino ele tratando mulheres como um brinquedo. Quando me sinto corado. Senti a presença dele na porta e o olhei. Ele entra no quarto e parou no na ponta do pé da cama, enguanto estou encarando o abajur ao lado da cama.
Eu continuo tentando entender o que foi que aconteceu. Eu não consigo entender a reação dele ou porque ele ficou tão bravo comigo na noite anterior.
-Você está bem? - disse Loki ao lado da cama em pé.
Não responde me encostei na cabeceira da cama.
-Sim, não se preocupe. - falei no tom baixo.
Ele está exaltado.
Loki sorrir para mim e se aproxima mais na cama. Eu tento me controlar para não agarra-lo e joga-lo na parede.
-Onde está, Letícia.? - Minha voz saiu trêmula.
-Ah! aquela sua amiga ela foi embora, ela disse que... não queria mais ficar aqui na torre com você, falou que tinha coisas mais importantes para fazer do que ficar aqui de babá cuidando de você.! - loki falou. Calma não Lena nunca falaria isso comigo nunca me deixaria na mão ela nunca falaria isso aconteceu algo.
-Não Lena nunca me deixaria, ela nunca diria isso para mim, você está mentindo! Já que é o deus da mentira, supostamente! deve estar mentindo para mim. - fui seca.
Ele pega minha mão levantando de forma gozadora.
- Parece que você acabou de ver um fantasma. - falou deslizando a sua mão da minha.
- Mas como acho que devo estar? - empurra-lo mas saberia que não conseguia fazer.
Loki cai na gargalhada soltando minha mão.
Eu suspirei exaustada olha para o lado do quarto.
O que aconteceria se eu abrisse o zíper da sua calça para meu bel-prazer!
Não, não, isso não seria uma boa ideia. Tire essas ideia da cabeça agora pérola isso é loucura!! .
- Se eu entendi bem, Você acha que eu não sou capaz de descobrir os seus segredos! não é querido? - levantei da cama lentamente.
Loki sorrir notando meu olhar maligno.
- Meu segredo? eu não tenho segredo nenhum! Pérola. -Falou Loki calmo.
- Loki! você já teve dias melhores para mentir, mas hoje você não vai mentir para mim, não mais. - Minha voz saiu sensualmente.
- O que te faz pensar nisso.... querida, o que você quer dizer com isso?!... - Ele pareceu nervoso.
- Eu quero dizer que não dá mais, se nós tivermos algo amoroso... acabou! -Falei o olhando séria.
- Pérola porque está a fazer isso?! Eu não vou admitir isso!, não mesmo!! - Loki puxou meu braço com força fazendo-me o encará-lo nos olhos.
- Você não tem o direito de admitir nada! eu sei o que faço eu não dependo de você para nada ta mim entenda!, Loki você não entendi, eu não quero mais nada com você, acabou! - falei já com raiva nas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)
FanficUma garota deixada pelos seus pais. Criada por Clint Barton e Sara Barton em uma casa no campo grande perto da cidade. Eles se mudaram para a cidade de Nova York, onde a jovem Pérola irá estudar. No colégio ela conhece Nine e Natanael seus amigos...