🌚Cap/21

231 9 2
                                    

Olá, sinto muito pela demora, estou ainda organizando os dias,mais a propósito, de não ter postado esse capitulo no sábado foi por que estava sem o celular, tive que implorar a minha Madre a me devolver o celular de volta.

Mais o fato é quando eu estiver sem tempo de posta. farei os trechos grandes para não perder tempo, ao escrever os capitulos.

E perdoe pelos erros Ortográficos. Quando acabo de escreve-lo eu leio novamente e as vezes (maioria das vezes) Acabo postando eles com errinhos. Perdão.

Mas podem criticarem é bom ler oque vocês acham, opiniões e tals.

Sem de longas.

Boa Leitura.

°ஐ°

THOR-on

Mas o que meu irmão faz aqui? Loki deve está armando alguma. Ele não aparenta alguma diferença só a sua postura e vestes de "Bruxa" . Sem contar que naquele instante, sentir raiva e Felicidade de ver meu irmão novamente . Olhei para Wanda a mesma me olhou surpresa, por não responde ao ver Loki ali. Meu irmão passou um ano e meio longe, não tive a minima ideia dele aparecer aqui na festa.

Falei a Wanda que avisasse Lady Pérola, de Loki estar presente, Mesmo ela não sentindo nada pelo meu irmão - Discordo - pelo menos era o que pensava.

O meu irmão está acompanhado de uma moça.

Não pode ser !

Não consigo acreditar. Aquela que arruinou meu antigo casamento com a Lady Sif, Por está Interressada em ser a Futura Rainha de Asgard, "Sygin" Mesmo não tendo como voltar.

Meu olhar voltou ao meu irmão, vindo na minha direção, o mesmo vestia um terno, cinza escuro, seus cabelos pareciam mais compridos, aparenta ser o tempo que não o via.

-Irmão.
-Iníciou.

-Loki, Oque faz aqui?
-Disse sem mostrar reação.

-É assim, Que recebe o seu irmão depois de Anos.
-Loki irônizou.

-Não me diga. Como veio para aqui? onde tu andaste ? e porque trouxe aquela traidora para midgard? O seu lugar é nas masmorras!
-A olhei irritado.

-Irmão. O que aconteceu no passado fica no passado,a trouxe para ser a minha acompanhante nessa noite.
-Um sorriso se transformar no rosto da ruiva.

_♢_

Pérola já estava se sentindo animada. Já vestida, ela chegou até seu closet pegou seu perfume favorito , logo o usou. A garota olhou novamente no espelho ao se ver , estava nervosa por ir a uma festa, Ela respirou fundo e caminhou até a porta. Até Wanda parecer nela.

-Ei já está pronta?
-Wanda perguntou meio tensa.

-Sim. Não era para está? Olha para você Wanda, está linda e um pouco nervosa também.
-A Pérola a olhou desconfiada.

-Eu... Não. Sabe que não é do meu perfil. Só vim avisar que Temos um novo convidado.
-Wanda fechou a porta encostou nela.

-Porque fechou a porta, temos que descer, Espera, Quem é esse novo convidado?
-Perguntou Pérola com as mãos na cintura.

-Fique aqui.
-Falou wanda já séria.

-Wanda! Abre essa porta!
-Perola alterou a voz.

-Pérola é melhor ficar.

-Então me diz oque está acontecendo, Por favor.
-Wanda saiu da porta, e resolveu lhe dizer.

-Loki resolveu dar as caras.

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora