👋 Ola... Midgardianos!
Para quem gosto do capítulo anterior obgd😘...
Estou com mais um capí e espero que vocês gostem dele e não se esqueça de comentar,preciso saber se vocês gostaram ou não.
Boa leituras para vocês✌.
______________________________
-Temos que leva-la para S.H.I.L.D. o Diretor Fury quer vê-lá. ~falou o agente ,que tinha um rosto lindo moreno, cabelos castanhos e olhos azuis. Ele olhou para Nina e deu um sorriso meigo.
-Só ver~falou Pérola que tava procurando o detalhe que Nina tem que ela não tenho.
-Podemos ir senhorita? Sim.~disse o outro agente. Pois o de olhos azul estava encantado por Nina que se encontava na parede corada,mais logo o homem se voltou ao seu posto de agente palito.
-Eu tenho outra escolha,a não ser ir com vocês? Pacotes de Doritos!.~falou Pérola dando um sorrido forçado se retirando do local subindo as escadas.
Pérola*On
Aqueles agentes tem uma presa,pois bem.. eu não to nem ai pra eles ,só vou quando levar minha coisas, MAIS PERA AI CARAI como vou levar minhas roupas se aqui não tem absolutamente nada,alem da roupa que usei para vim para cá,Fudeu!. Ah eles que se virem...
Desce as escadas como se fosse uma criança descontrolada,ao descer... meu coração palpitava como se fosse sair,mim sentir zonsa,e desmaei caindo no chão,eu não pude nem ver ninguém mais pode ouvir e sentir alguém mim segurar e ouso Nina e a mãe dela gritar, MAIS QUE DESGRAÇA MEU OUVIDO NÃO É PENICO NÃO!!... -Falei mentalmente e apaguei de vez.
Pérola*Off
________________________________
-Você não acha que os agentes estão demorando com a garota. ~disse o loiro com tom de preocupação.
-Só um minuto... Rogers você esta preocupado com minha sobrinha ou com os agentes da S.H.I.L.D. ?~perguntou Clint, ageitando a camisa.
-Como se você gostasse da minha afilhada,Capicole.. ~Stark falou com um tom de Sarcasmo e ao mesmo tempo sério.
-Não posso negar que ela é bonita...
Depois de alguns minutos a garota acordou, na enfermaria da Torre Dos Avengers um pouco zonza se sentando na cama da enfermaria, querendo saber onde estava e logo depois reconheceu o lugar onde estava e percebeu que estava na enfermaria novamente.
Pérola levantou-se devagar da cama e caminhou devagar sem fazer barulho,andou-se pelos corredores do local e logo perto da sala principal.. ouviu um barulho de discussão e foi ver o que era. Chegando lá viu Tony e o loiro lindo gostoso, discutindo algo sobre ela mesma.
Ela já se sentia com raiva por conta de estar de novo de volta gritou dizendo.
-PARA DE BRIGAR DE COISAS INFANTIS, VOCÊS PARECEM DUAS CRIANCINHAS... QUE NÃO SABEM SE CONPORTA..!! ~gritou Pérola,chamando a atenção de Steve,Tony e Clint.
-Pérola! -Clint Susurou pra si mesmo.
Logo os outros Avengers incluseve Pepper, entraram na sala para saber porque de toda essa gritaria,quando eles viram a garota eles se surpreenderam com a aparência da jovem em poucos dias que a veram ela estava com o cabelo mais claro e seus olhos eram verdes e agora estão azul e sua pele morena,havia ficado palida, mais Linda...
-Senho Stark.. O diretor Fury.. disse para comunicar aos Vingadores que os espera na sala de reuniões... Do departamento da S.H.I.L.D. . ~falou JARVIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)
FanficUma garota deixada pelos seus pais. Criada por Clint Barton e Sara Barton em uma casa no campo grande perto da cidade. Eles se mudaram para a cidade de Nova York, onde a jovem Pérola irá estudar. No colégio ela conhece Nine e Natanael seus amigos...