🌚Cap/19

297 15 8
                                    

[Capítulo Feito]
|• 15/02/2018 •|

Na torre Stark,todos conversava sobre as coisas que faziam,principalmente thor contava sobre as suas grandiosas batalhas e as grandiosos alimentos que o gueereiro Volsdgg seu amigo comia.

Pepper com a ajuda de Wanda,e as sugestões do Visão, Preparar algo para os povos que se instalava na sala.

- Pérola? me ajuda a pôr a mesa.- Pepper chamou Pérola que estava com seus pensamentos a volta.

- Ãh? Claro.

-No quê tanto pensa Pérola? parece confusa, eu posso te ajudar se quiser, mas você deixa sua mente bloqueada, fica difícil. -falou Wanda a entregar os pratos para pérola. A Feiticeira já sabia do que os pensamentos esquecidos da pequena significava.

A garota estava colocando os pratos na mesa quando ela iria se virar o Deus do Trovão Thor a chamou a fazendo virar.

- Ei pequena Você viu o meu irmão Loki eu não vi ele desde do ano novo, você sabe onde é que ele está?

Pérola naquele momento ficou meio surpresa pela pergunta do Deus dos martelos pior que te chamou atenção de todo mundo já que todos daquela sala sabem que Pérola e o Loki já tiveram um caso mas com o que houve com a briga entre os dois Pérola ficava sozinha não falava com ninguém só com Wanda às vezes mas agora tá estraga tudo.

•••

( flashback*on | Pérola & Loki)

- Então Loki, diga-me oque quer falar comigo? - Fiquei com medo da pergunta ou oque ele ira falar.

- Quero que você me perdoe do que eu te disse ontem, eu pensei bem o que eu tinha lhe dito e te tratado daquela forma, eu sinto muito.

Dito isso Loki abaixou a cabeça.

- É isso que você diz? você quer mesmo que eu te perdoei de tudo que aquelas palavrinhas, atos que você fez, vou perdoa-lo? você acha que é assim,fácil, acha mesmo, Loki? eu sofri muito, eu chorei muito por você, eu pensei em você, isso me dói, até agora mesmo que eu não pareça muito magoada, mas isso me dói bastante. Não vejo motivo para acreditar em você. Poxa voce mesmo usa para enganar a quem quiser. Mas comigo isso não vai funcionar, Loki. Palavras não são o suficiente para mim. Quem senti muito aqui sou eu, Laufeyson. Eu também queria te dizer algo mais eu prefiro não questiona.

Falei com as lágrimas nos olhos que não conseguir mi segurar.

Loki ficou ali mim encarando.

Loki avansou um passo e agarrou a garota pela cintura e a beijou.

Pérola correspondeu.

- Eu errei. Eu sei que errei e eu me arrependo disso, de tudo que eu fiz mesmo que não mi perdoe e vá levar a milhões de anos,vai ser bem difícil você possa me perdoar, mesmo eu não preste ou se eu não sou do bem, saiba que eu ainda te amo e eu não vou desistir de você, mesmo que me rejeite ou fale que não gosta mais de mim, que não olha mais nos meus olhos ou Faça algo que não me agrade, eu ainda vou ti ama.

Não conseguir acreditar nas palavras dele, mas deu para ver no seu rostinho, vi a sinceridade mas eu não conseguia guardar tudo para mim, uma hora ou outra eu tinha que jogar isso para fora me expor. Aquilo era ruim sim, mas não é agora que eu vou perdoá-lo, por enquanto não, quero me distanciar pelo menos por alguns dias, até eu conseguir analisar tudo e quem sabe resolver isso perfeitamente. Loki ainda continua olhando para baixoL, naquele momento pensei em correr até ele e abraçá-lo forte, mas guardei a minha vontade, para algum dia aqui quem sabe, ele me perdoar pelo o quê eu vou lhe dizer agora.

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora