🌚Cap/03

957 48 2
                                    

Pérola*

Eu estava tonta por caso do acidente,eu fiquei intacta mas como pode ,era para eu estar ferida e tal, será se eu tenho algum,Enfim, Meu corpo estava como antes "ótimo", era só minha cabeça que está com uma dor suportável, meu tio Clint estava discutindo com o Homem de tapa olho, mas logo eles param e deixou o silêncio permanecer no quarto até.

- Que bom as crianças se acalmaram, Agora dar para você se mim dizer quem são vocês. - disse.

- Ei não sou criança moçinha, ao contrario de você, Bom meu nome é Antôny Stark e princesa, pode mim chamar de Tony Stark o bilionário Play bo...- disse mas um loiro interrompeu.

-Tony!, já chega - Ele virou seu olhar pra mim - Meu nome é Steve Rogers .- Ele é um loiro bonito mas deve ter namorada.

- Olá bela donzela, Eu sou Thor Filho de Odin...-disse o Thor.

- Cara,tá bom - disse tirando minha mão na sua boca.

Ouvir alguém ri mas ignorei.

- Ah , Eu sou Natasha Romanoff. - falou a mulher ruiva com um corpão.

- Eu sou Bruce Banner.- disse o nerd bonitinho.

- Os outros são Maria,Henry, e esse e o Loki - quando o cara de tapa olho disse quem era Loki eu logo o olhei não tive reação só de ver aquele rostinho lindo, meu coração não parava de palpitar.

"Acho que vou desmaiar"

"Se a my lady cai, eu a seguro, e agradeço pelo elógio!" - ????

"Quem é você e porque está na minha mente??" - Eu.

"Sou o cara que a my Lady  o rostinho lindo haha, também é um donzela muito bonita!. Ola meus modos sou Loki Odinson, e repondendo sua pergunta eu posso ler mentes" - disse o Loki.

"O QUE???" - pensei

-Olha só a Sobrinha do Clint, Não para de fletar o Homem-Rena ha... - zombou Tony.

- O oque não... - disse mim defendendo.

Eu fiquei sem graça pelo que Tony falo, Loki fico me olhando com aqueles olhos verde esmeralda com um sorriso fofo ,eu acho que corei na hora.

-Eu acho que está bom por hoje né - deu uma pausa - Vamos embora - disse tio Clint.

- Não..Clint ela não vai pra sua casa ela tem que ficar aqui agora - falou todo firme Nick.

"Oi esse tal Nick falou o que??" - pensei.

"Ele que vosmecê vai ficar aqui midgardiana" - Loki.

"Não te perguntei nada, e Sai da minha mente, Cadáver" - pensei.

" O que eu ganho em troca?? " - Loki.

"Um muro, nessa cara branquela" - pensei.

"Haha a qual vosmecê gosta!!! " - Loki.

"Corei"

Nick ficou encarando meu tio, em quanto eu percebi e não queria ficar na que bagulho da S.H.I.L.D.

- Eu não vou ficar aqui? - disse meio tonta que gritei.

- Pérola você estar bem? - disse Natasha.

- Sim estou.

- Pérola você deve ficar aqui, e com cuidados - falou Nick.

-Ah é, e quem vai mim em pedir - disse.

- Isso é pelo seu próprio bem garota. - disse Uma mulher eu acho que era a Maria.

Meu tio e Minha tia já tinha saído depois que meu tio discutiu com Nick, e mim esperando lá fora.

Depois que a Maria falo aquilo,entraram ums caras com um trági branco e com agulhas, "Eu odeio agulhas" ,Os outros da sala, estava confuso o que iria acontecer comigo, O Loki ficou de braços cruzados, e mim olhando como se quisesse mim levar dali mas não podia, quando os homens de branco se apaixonou - se de mim eu senti meu sangue ferver por dentro e meu sentido se localizar com um poder defensor e uma força tomou conta de mim.

-Eu não vou ficar aqui?! - Falei e não sei como e, eu sentir algo nas minhas costas saírem como se fossem "Asas" e foi o que saio, eu fiquei surpresa como todos da sala ficaram, eu tinha controle da minha asa e começei a voar e não sabia pra onde.

Foi quando eu sente uma luz no meu coração e voei onde a luz mim guiava, e sair da S.H.I.L.D. o mais rápido, foi quando eu percebi que eu tava voando muito alto e eu nunca voei antes, e com seguir , Até pousar em um prédio grande.

-Você é muito especial - ????.

"Conheço essa voz"

- Loki!!!

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora