🌚Cap/10

451 25 4
                                    

Olha meus amores até o fim,eu espero❤❤❤❤.... Estou com mais um capí,foda kkkk tento fazer mais pra mim dar mer** para vocês não sei... Mais enfim ... Boa noite...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então é Boa Noite pra vocês 😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏🎉.

Nossa não bato bem não desculpas kkkkkkk....

😱💚😋

Quem assistiu o Filme Thor:Ragnarok????

Euuuuueueueueueueuueuuu ❤💚💚❤💚💋💚❤💋😍💚💋😍💋💚❤💖💚😍😍💚💚💚
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu mim borrei de ri kkkkkkkk
Ameiiiii Loki salvo o Dia nosso amado❤😍💚..
___________________________________

6:43/PM

-Você mim ama?! ~falou Loki a olhando nos olhos da garota.

-Por que? ~Pérola não sabia como reagi.

Loki deu um sorriso,já sabendo da resposta. O sorriso do deus sumiu e teve um pequeno e simples plano.

Um novo sorriso se estalou no rosto do deus,fazendo Pérola ficar trêmula.

-Abre a porta~Loki sussurrou baixo para a garota,que arregalou os olhos.

-Oque?! Está maluco! ~disse quase que não sai.

-Possivelmente, querida ~deu um dos seus sorrisos irônico.

Pérola se vestiu rapidamente,e Loki estava no meio do quarto ainda nu.

As gritarias do lado de fora comecaram a ficar forte e Clint ameaçou arromba a porta do quarto.

Pérola olhou Loki com um medo nas veias, o mesmo deu uma risada ronca.

-Tem certeza,Loki?~falou preocupada.

-Sim,querida.~falou calmamente.

Logo depois que o deus já impaciente,pediu a garota que ja se mantia agoniada a abrir a porta. Abre a porta e todos viram apenas ela vestida com roupas somente Pérola poderia ver Loki nu.

Loki depois deu aquele sorriso largo. Pérola preocupada ficou com o coração na mão, O clima tava tenso quando Clint começou a falar.

-Onde está o Loki? eu sei que ele está aqui. ~cliente disse.

Sem aviso o Arqueiro entrou no quarto da jovem com os Avengers, mas Loki com seu poder de invisibilidade não deu para eles ve-lo, o mesmo não parou de sorrir,Pérola ficou com vontade de ri também, mas se conteve quando o seu tio se aproximou dela e disse.

-Eu sei que ele está aqui, eu ouvi a voz dele, ainda mais o quarto dele está vazio. ~ falou Clint sério.

-Vocês procuraram no banheiro? Talvez ele esteja a tomar uma ducha. ~ falou pérola como a cara de Santa.

- Pérola você não está a minha esconder nada, não é?..

-Ele não está aqui tio, você não acredita em mim? ~ Pérola fez uma cara de inocente e fofa fazendo todos acreditarem, até Loki acreditaria na conversa se não estivesse envolvido nela.

Antes de Clint e os outros saírem do quarto, para irem ao quarto do deus, Loki rapidamente saiu correndo no do quarto, passando pelos Vingadores sem os tocar.

Loki entrou no seu quarto fechando a porta atrás si.

-Ufa~ soltou aliviado.

Logo depois Os Vingadores chegaram batendo na porta.

-Loki abre essa porta ou Hulk vai rombala.~gritou Tony.

-Só um momento!. ~depois de uns minutos o Loki abre a porta.

-O que foi agora? ~perguntou cinicamente.

Os Vingadores poderão ver Loki encostado na porta com seus cabelos molhados compridos e com apenas uma toalha na enrolado na sua cintura, muito sexy. Pérola que estava ao lado deles, mesmo sentido o corpo de Loki no dela... ficou excitada ao ve-lo assim.

___________________________________

A foto não teve nada com o capí, mais para representar o nosso lindo, Divo, gostoso, sexy, Amante, marido, pai, tio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Fiquem com um beijo de Loki Divo💚😻

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora