🌚Cap/11

415 23 1
                                    

Quando os Vingadores já resolvidos os problemas com Loki,saíram triste, por não haver nenhuma treta, menos Clint, ele ama mais tendo sua sobrinha no assunto ai já outra e historia.

Pérola volta pro seu quarto pensando no que havia acontecido no momento, a morena tava querendo está nos braços de Loki, e beija-lo sem parar mais ela só se arrumou, e desceu as escadas, ele tinha medo de andar de elevador, tinha medo de cair, a própria assistia muito filmes de terror que elevador caia. Coitada. Socorro!!!....

Loki não parava de sorrir, por ele ter vido a cara de Perola quando o viu apenas de toalha.

O moreno se teletransportou pro quarto de Pérola, mais não tinha ninguém no quarto, quando saiu do quarto passando pelo corredor e indo de elevador, mais não sabia mexer no treco!!...

E ele ficou na calma,quando Jarvis fala.

_Senhor Laufeyson,ele elevador está em reforma, o senhor deve sair imediatamente do elevador, mais mantenha calma.-Falou Jarvis.

_Eu estou calmo, ãh.. Como é seu nome mesmo, criatura. -Disse Loki sem paciência.

_Meu nome é J.A.R.V.I.S. senhor Laufeyson. -Falou Jarvis.

_OK, Jarvis... pode abrir essa porta. -Loki falou calmo.

_Sim Senhor Laufeyson. -disse Jarvis que Logo abriu a porta.

Loki saiu do elevador,ele andou pelo corredor ao virar ele alguém bateu nele.

_Bom dia, Pérola! -Falou Loki com o Sorriso largo , e todo animadinho.

_Bom dia, Loki -Falou Pérola o encarando séria.

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora