🌚Cap/04

785 40 0
                                    

- Vosmecê é muito especial! - ????

"Conheço essa voz" - pensei.

- Loki! - disse mim virando.

- Achou que era quem, Midgardiana? - criticou Ele.

- Para! de me chama assim, Asgardiano. - disse no mesmo tom do próprio - A propósito como você subiu aqui? e o quê veio fazer aqui? - disse já mim irritando.

-Não importa como subir, e sim o que eu quero saber? - falou sério.

- E o quê, você quer saber Cadáver ou melhor Rena - disse provocando.

- Como ousa falar assim comigo midgardiana, Com o futuro rei de Asgard!! - falou ele alterou a voz.

-Como assim rei, nNão era Thor que seria o rei? Eu li sobre você e o seu Povinho - Provoquei de novo.

Neste momento Loki se aproximou de me agarrando-me, colocando sua mão pela cintura e colando seu corpo com o meu,  fazendo-me  se juntar nossos  rostos quase nossos lábios.

*Loki-On*

Essa garota é irritante ao mesmo tempo curiosa, Ela é fraca e inútil, mais me serveria com desdém

"Mas o que eu estou dizendo " - Loki.

" E oque você está dizendo Rena" - Pérola.

"Mas como você......." - Loki.

" Eu também sei ler mentes Rena" - Pérola.

*Loki-Off*

》》》》》》》》》》》》》》

*Pérola-One*

Loki estava ja irritado, e sem pensar duas vezes, ele mim agarrou colando nossos corpo, quase nos beijamos ,e eu tinha uma vontade de beija-lo mas não podia, ele é um vilão mal,um Jontun, mas é lindo ,gostoso, sexy, um pedaço de mal caminho,Eu o conhece ums minutos atrás, mim sinto que nós já nos conhecemos a muito tempo, mas não mim lembro.

"Pérola-Off"

》》》》》》》》》》》》》》

Loki e Pérola Estavam ainda agarrando, o coração de Pérola estava a mil, Loki sentiu e achou que ela estava com medo dele, neste estante ela se afastou de Loki que ficou confuso, ela queria saber o que ele queria saber dela!?.

- O que quer saber Loki? - Falei Voltando o assunto.

-Queria saber, Pérola,como uma midgardiana como você tem asas! - falou, mas não foi só aquilo que queria saber.

- Respondendo sua pergunta, eu nasci com elas - disse o encarando-o.

- Sim, e como isso é possível?! - Falou curioso.

- Eu não te devo satisfação, Rena -Falei.

Nesse momento, Pérola abriu as asas, inclinou voando, ela parecia um anjo.

As asas de Pérola são maiores e alvas . só lembrando...
______________________________

Loki por sua vez,Ficou admirado pela beleza dela voando daquele jeito ,ainda mas com aquelas asas alvas e lindas,ele sabia que viria de novo, mesmo ela ter ido longe....

Pérola queria ficar e contar sua vida pra Loki, mas ela não confiava nele, mas queria confiar,ela voou o Mas longe que podia, ela não sabia o porque tava fazendo isso de fugir de Loki, ela não sabia se ele estava ali para leva-la para aquele lugar chamado S.H.I.L.D. , Mas ela sentia que o véria de novo.

____________________________________________________________

Gente oque acharam, Gostara/Odiaram, comentem.

Bjs

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora