🌚Cap/07

563 35 12
                                    

Ola chegei ... Iae? Tudo bem com vcs.. Flocos....

Espero que gostem..

**********************

Narradora*

Na manhã sequinte, pérola acordou no quarto da sua amiga Nina como ele tinha pasado a noite na casa da amiga,ela levantou devagar ainda sonolenta e não viu a sua amiga "Com certeza ela já tinha saído como hoje é sexta-feira e não tem aula" - pensou Ela,elas conbinaram de ir ao shopping e logo depois ligar para sua tia,para dar um sinal de vida.

Pérola estava com um pijama de unicórnio maléfico com detalhes verde e preto,que era de Nina,que ganhou de uma prima,mais a mesma não gosta desse gênero,e deu para morena,que amou na hora.

Umas das qualidades de Pérola era ser uma pessoa que tenha uma personalidade muito fria e divertida,as vezes Sombria mais um anjo de Ser.

Pérola saiu vestida com o pijama pela a casa a procura de Nina,a casa de Nina parecia um laberinto dizia Pérola,as vezes ela se perdia ,mais conseguiu decorar o caminho até a cozinha e a biblioteca.

Quando Pérola ouviu vozes,Ela reconheceu a voz fina de Nina e ouviu outra voz ,essa voz era a mãe da amiga,mesmo nunca tenha ouvido antes.Só poderia ter.

Nina e a mãe, estavam conversando sobre a viagem que a mãe de Nina iria fazer por três meses,Nina praticamente ficaria em casa com o irmão e agora com Pérola sua amiga.

Pérola chegou perto da porta da cozinha,ela pode ver Nina estava sentada na mesa,e a mãe dela preparava o suco de maracujá.

-Bom dia... ~do nada Pérola disse chamando a atenção da mãe de Nina.

Pérola*

-Ah.. Bom dia minha flor.. Vc deve ser a Pérola? Eu sou a mãe de Nina,meu nome é Ângela.. ~Falou Ângela com uma voz fina,já sabemos quem Nina puxou.

-Sim sou eu,prazer senhora Ângela.. ~disse a se aproxima da mesa.

-Ah.. Senhora estás no céu flor,pode mim chamar de "Gel" ... É assim que meus amigos mim chamam ~falou Gel.

"Hã ótimo,agora sou amiga da mãe da minha amiga.? Legal, oque faltava eu hein.. " pensei.

-Sim,sem problemas Gel...

Do nada a campainha toca..

"Trin trin"

-Quem sera uma hora dessa!? -perguntou Gel para si.

-Vou atender já volto.~falou nina levantando da cadeira.

"Claro que você volta,Oras!,eu hein." falei mentalmente.

Nina ao abri a porta,Eu pude ver ums caras de terno preto,óculos preto,praticamente os "homens de preto" quatro deles,com um crachá com o nome S.H.I..L.D. "Tô ferrada" eu acho que falei alto ,de mais.

-Você é a Senhorita Pérola Walkson Barton.?

-S..sim..

-Temos que leva-la para S.H.I.L.D. o diretor Fury,quer vê-la ... ~ falou um agente ,que por a caso é um bonitão...

-Só ver..??

****************************

Foi curto foi ,Foi chato talvez,se gostou comentem...

Vácuo é a coisa mais feia que eu já vi.e dar câncer...

Boa tarde anjinhos do meu Kokoro😘✌...

Boa tarde anjinhos do meu Kokoro😘✌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reflentem seus olhos...💚

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora