🌚Cap/02

1.1K 55 21
                                    

Eu mim segurei para não, ir até aquele "Popular" é dizer umas verdade.

-Cara vai se ferar!! -disse já entrando no colégio, confesso que aquele dia vai ser uma Porra.
Fui na diretoria, como não sou uma otária de ficar procurando a minha sala na parede de cada, e fui perguntar o diretor.

"Poff Poff"

-Entrar - disse o diretor.

-"Linçencinha" , eu queria saber se eu poderia saber onde é minha sala!? - disse seria.

- Ah senhorita não encontrou - falou.

"Cara se eu tô te perguntando é óbvio" pensei.

-Não - disse

- Tudo bem, Qual é seu nome? - falou.

- Pérola - disse.

Esse foi o nome que está na manta , que veio com migo no berço e um colar com uma pedra brilhante.

- Vou dar uma olhada aqui - disse o diretor.

"Esse homem demora uma eternidade para dar uma olhada!!! " Pensei.

-Barton - falou o direito.

- O que!? - Falei.

-Você falou seu nome menos Barton. - disse o diretor.

-Ahh, é, esse sobrenome é do meu tio, também é meu , esqueci!! - Disse.

-Tudo bem!, então senhorita, sua sala "BM" perto da cantina, pode ir - Disse mim expulsando.

"Já se viu Ora" pensei.

-Até diretor - disse saindo da sala antes que ele falase algo.

Eu caminhei pensando se meu tio vai mim buscar, se eu iria andar aquele quarteirões,até eu mim esbarrar em um enfeliz.

- Ei , porque não olha pra onde anda - disse e quando virei.

-Ah ,Desculpa aí eu não tive - disse um garoto maior que eu com um cabelo loiro comprido e olhos verdes.

Eu achei nada feio, mas eu não acho que tenho chence com ele, e a lendo nas eu não mim acho bonita.

-Tá , Desculpa também, eu não estou com bom humor hoje. - disse.

"Quer!?!?!? eu Pérola Barton, pedindo desculpas Ahh , eu tô doente" - pensei.

-Qual é seu nome? - falou

- Pérola - sem animo -e o seu? - disse.

-Nome bonito!, eu mi chamo Neytan, mas se quiser pode mim chamar de Natha.- disse ele.

-Ok Natha, eu vou pra aula, beleza, até mas - disse já indo embora.

-Até, Garota estranha!! - Disse ele que falou sorrindo ao mim chama de "garota estranha" .

Andei o resto do corredor até chegar na maldita sala "BM" , Eu ouvir uma mulher falando, creio que a aula já tinha começado.

"Trif"

-Com licença , posso entrar - disse entrando e todo mundo tava mim olhando parecia que eu era um E.T , A prof fala.

-Pode sim! , sentisse. - disse a prof.

-O.K - Sussurrei pra mim.

-Bom como a "Atrasadinha" chegou agora na hora certa, Eu mim apresenta, Meu nome é Flandyniis Allkey , mas pode mim chamar de Flora , tenho 42 anos e tenho 5 anos aqui nesse colégio, eu gosto muito de atuar e buscar conhecimento. E sou professora de Eixo Temático de vocês- disse.

A Luz Do Meu Destino (Modificando-Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora