Ele

328 20 5
                                    


Estou indecisa se realmente faço essa pergunta, bom eu tenho alguns motivos.

a) Sou muito curiosa;

b) Ele não está literalmente na minha frente;

c) Ele é maravilhoso;

d) Creio que minha pergunta não vai ser respondida igual.

Aperto no botão de enviar. Parece que todo o ar que eu tinha em meus pulmões se foram. Hillary você fez uma pergunta através do Ask, não se preocupe! Vou checar meu Facebook e ver o que tem de bom, quando curti uma publicação aparece uma notificação. Abaixo a barra da tela do celular e não acredito no que estou lendo.

Christopher Vélez respondeu à sua pergunta.

Fico de boca aberta. Não. É. Possível. MEU DEUS ELE ME RESPONDEU! Saio pulando pelos cantos da casa que nem uma maluca, minha tia me encara com um olhar esquisito, ela deve me achar louca.

- Tia ele me respondeu! – Exclamei sorrindo.

- Quem? – Pediu rindo.

- Chris da banda...- Falei chegando perto dela.

- Ah claro. Você e esses seus crushs de banda. – Falou rindo.

- Tia! Deixe-me sonhar um pouco. – Falei abraçando ela.

- Tudo bem, tudo bem. – Sorriu. – Mas a senhorita não está atrasada não? – Checou as horas.

- Não precisa, a professora está doente. – Falei. Em seguida subi para meu quarto e foi só aí que me lembrei que não havia lido a resposta dele. Me deitei na cama e comecei a rir, eu realmente tinha pedido aquilo?

" Qual a cor da sua cueca? HAHAHA"

" Humm vejo que tenho uma fã muito curiosa HAHAHA...Mas respondendo sua pergunta: preta! "

Meus olhos se encheram de lágrimas de tanto rir. Aproveitando que ele tinha me respondido fiz mais algumas de centenas de perguntas.

" Sou curiosa sim! Quero saber muito mais, bem que tal seu número de telefone? HAHA "

" Christopher meu amor você tem um urso de pelúcia? Como é o nome dele? "

" Hillary está curiosa. "

" Onde você está? "

" AlÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ! "

" Christoper Velez me responda AGORA! "

" Nossa parece que tenho 16 anos! Deus do céu. "

" Tem namorada? "

" Quer uma? Eu me candidato! "

" Vou com o Zabdiel já que você não me dá bola. HAHAHA mentira te amo. "

Fiquei encarando a tela do celular durante algum tempo. NADA. Eram oito da noite. Resolvi tomar um banho afinal no dia seguinte teria que acordar cedo. Quando saí do banheiro fui até a cozinha e fiz um sanduíche para comer. Minha tia estava assistindo TV. Me sentei ao seu lado e olhamos juntas o resto do programa favorito dela. Senti meu celular vibrar em meu bolso. Todas as minhas perguntas haviam ganhado uma resposta, tudo em ordem:

" Percebi isso. Posso pensar. "

" Sim, tadinho não tem nome HAHAHA"

" Christopher sabe! "

PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora