Namoro

155 11 2
                                    


Assim que saio do banho, vejo Christopher esparramado em cima da cama. Ele está roncado, seguro minha risada para não o acordar. Me sento na minha cama e fico olhando ele dormir. O descanso é sagrado para todos eles. Fico pensando em como será conhecer o Equador.

Procuro algumas informações e alguns lugares interessantes. Fico encantada com a variedade de coisas de um só lugar. Checo as horas e decido assistir minha aula, aproveitando que o Chris dormiu. Se eu continuar assim me formo antes do esperado.

Quando a minha aula chega no fim ele acorda.

- Aula? – Pede sonolento.

- Já acabou. – Sorri. – E então, você vai me mostrar alguma coisa ou vai ficar dormindo o dia todo? – Peço rindo.

- Faça vários shows e você verá que dormir é muito bom. – Diz rindo. – Mas não se preocupe, vou te mostrar alguns lugares...

- Oba. Já assisti minha aula para isso! Assim tenho todo o tempo com você. – Digo me sentando na cama dele.

- Quantas aulas você já está adiantada? – Pede. Comecei a contar nos dedos, eram algumas, bem desde que estou com eles adiantei o que pude.

- Acho que umas vinte aulas. – Digo.

- Minha nossa! – Exclama.

- Pois é, são algumas. – Rimos.

Christopher queria me levar em um lugar, estávamos dentro do carro ao som de Para Enamorarte, eles ouvem as próprias músicas um milhão de vezes! Seguimos a estrada por quase uma hora, havia muitas árvores ao redor então presumi que seria uma espécie de acampamento ou uma reserva.

Quando chegamos vejo que a minha segunda opção está certa. Chris estacionou o carro e então seguimos caminhando pelo meio da floresta. Ele entrelaçou nossas mãos e foi me guiando. Logo depois chegamos em um precipício, tinha muitas pedras e lá embaixo havia água. O vento começou a soprar e então resolvi prender meus cabelos em um coque.

- É lindo. – Digo apreciando a vista.

- É, eu gosto muito daqui. É bem tranquilo...- Sorri.

- Por que quis me mostrar esse lugar? – Peço. Ele se senta em uma das pedras enormes e faz sinal para eu me juntar a ele.

- Achei que gostaria. – Sorriu. – E bem tem outro motivo...- Me encarou.

- Qual?

- Bem eu pensei muito e muito, e nada mais justo do que ser aqui. – Diz. Eu não estou entendendo nada, mas tudo bem. – Quando soube que o nosso destino era o Equador, uma ideia ficou sobrevoando minha mente. – Faz uma pausa. – E Hillary achei que hoje seria o momento ideal. – Ele se levanta e fica na minha frente. – Aceita ser minha namorada? – Pede com um enorme brilho nos olhos.

Arregalo os olhos de surpresa. Me pegou desprevenida, não achei que ele faria isso. O vento bate em nós com mais força fazendo meu cabelo se soltar, ele sorri e arruma uma mexa rebelde que cai sobre meu rosto.

- É claro que eu aceito Vélez. – Digo e o abraço. Ele me pega no colo e começa a girar. Nós dois rimos e quando ele para, ficamos nos encarando. Ele sela nossos lábios e me esqueço de tudo. Só existe nós dois, não tem mais ninguém para nos impedir. Somos nós dois contra o mundo.

(...)

Quando voltamos para o hotel os quatro estão sentados na recepção. Assim que nos veem nos olham com um olhar malicioso que desprezamos. Chris se senta ao lado de Joel e faço o mesmo.

- Por que estão todos aqui? – Pede.

- Renato quer contar algo. – Erick dá de ombros. – Não sabemos do que se trata...

- O que vocês faziam? – Pede Joel, ele me encara.

- Hã...Chris me mostrou um lugar. – Respondo.

- Só? – Zabdi o encara.

- Não. – Ele diz.

- Hummm...- Richard olha para mim e depois para Christopher.

- Ai garotos. – Reviro os olhos. – Ele...hã...bem...- O encaro pedindo ajuda. Não sabia se ele queria contar ou o que.

-Hilleeuestamosnamorando. – Diz rápido. Eu começo a rir fraco.

- O que? – Os quatro pedem.

- Estamos namorando...- Diz quase em um sussurro.

- NÃO! – Richard exclama.

- Hillopher! – Zabdi começa a pular e me abraça.

- Ai meu pé. – Faço careta quando ele pisa nele sem querer.

-Oh que lindos. – Joel aperta as bochechas do Chris.

- Qual é a novidade? – Renato aparece entre nós.

- Os dois estão namorando. – Erick sorri.

- Parabéns. – Olha para mim e em seguida para Christopher. Sorrimos em forma de agradecimento. – Bem eu quero contar algo para vocês. – Diz animado. – Eu vou me casar! – Exclama. – E quero vocês todos neste dia. – Sorri. Todos nós damos parabéns para ele e então pedimos mais informações para saber quando é que vai ser.- Semana que vem! Bem quando temos uma folguinha dos shows. – Pisca para eles.

Até eu fui convidada, assim como Cass e Tessa! Tenho que ir em busca de um vestido. Angel vai adorar saber disso...

Assim que acabamos a conversa eu descobri que iriamos jantar com a mãe de Chris. Se eu fiquei louca? Obvio! Eu nem sabia de nada. Corri para tomar um banho e vesti um vestido soltinho, sapatilhas e prendi meus cabelos. Já ele estava como sempre o bom e velho Chris. Cada dia me apaixono mais por ele.

- Está bonita. – Sorri.

- Se eu soubesse disso teria feito melhor. – Olho com um olhar matador para ele.

- Esqueci, desculpe. – Me dá um beijo. – Podemos ir?

- Claro. – Digo.

Vamos até o restaurante combinado. Eu me sinto meio nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Quando entramos ele acena para uma mulher de cabelos pretos que sorri ao nos ver.

- Querido. – Ela abraça ele. – Você deve ser a Hillary. – Sorri para mim.

- Sou sim. – Digo e então ela me abraça.

- Christopher me contou sobre você. – Olho para ele que fica vermelho.

- Mãe. – Ele diz.

Nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Conversamos bastante e me senti bem à vontade. Jenny é muito querida, sempre tive essa impressão dela e não poderia ser diferente! O sorriso dela ao saber que estamos namorando foi gigantesco e ela disse que eu era uma garota de sorte. Sei disso. Passamos boa parte da noite juntos, mas depois era hora de ir embora.

- Foi muito bom te conhecer Jenny. – Digo.

- O prazer foi todo meu. – Diz. – Se cuidem. – Sorri.

Depois da despedida voltamos para o hotel e me atirei na cama.


PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora