No dia seguinte me levantei e fui tomar café da manhã. Tia Angel estava sentada na bancada da cozinha com uma xícara de café na mão. Ela me olhou e não disse nada. Não contei como tinha sido o show, ela só me viu voltado para casa chorando. Eu havia me trancado no quarto dês da noite passada.
- Bom dia. – Digo baixo. Pego uma xícara para mim e faço meu café. Sento ao lado dela e pego uma fatia de pão e a como.
- Bom dia...- Fala.- Está tudo bem? – Me encara. Sinto seu olhar em mim, me sinto um pouco desconfortável, não gosto deste tipo de conversas.
- É, está. – Falo.
- Hillary. – Ela chama minha atenção. – Você voltou chorando ontem, o que aconteceu?
A cena passou pela minha mente, o beijo, a briga, o jeito que eu saí correndo e Zabdiel gritando meu nome.
- Depois do show...- Eu começo. – Umas fãs foram tirar fotos com todos. Isso é normal eu sei, mas uma delas beijou o Christopher e o pior tia, ele correspondeu ela! – Falei.
- Oh. – Tapou a boca. – Sinto muito querida. – Me abraçou.
- Nós dois brigamos, eu nunca mais quero ver ele de novo...- Digo com a voz abafada.
- Não diga isso...você gosta dele não é? – Me encarou.
- Sim. – Falo.
- Não desista dele...- Sorriu.
- Não sei tia, nós nunca mais iremos nos ver...
- Ah seu professor ligou antes. – A olhei. – Ele disse que iria publicar seu trabalho no site da universidade e talvez iria publicar no jornal...
- Jura? – Peço. – Que incrível!
- Sobre o que escreveu?
Eu tinha esquecido disso. Meu tema foi basicamente o amor. Eu praticamente escrevi o que eu sentia por Christopher, mas agora não sei se é tudo aquilo mesmo. Ele partiu meu coração e minha alma está rompida.
Eles devem estar pousando em algum país novo e mais shows, mais fãs, mais beijos, mais entrevistas e todas essas coisas. Ele vai esquecer de mim, mas eu não tenho como o esquecer.
Passo o resto do dia vendo tv. Estou sem ânimo algum. Titia saiu, ela até tentou me arrastar junto, mas preferi ficar sofrendo sozinha. Eu estava com uma bacia de pipoca que estava quase no fim, meu celular vibra e eu desbloqueio a tela. Notificação. Era uma foto dos cinco dentro do avião, chegaram na Costa Rica. Essa turnê vai ser grande, eles merecem isso, batalharam muito e com aquele talento de banda latina que só eles têm, meu deus os amo muito. Para mim eles são a melhor banda de todos os tempos!
Zabdi: Hey Hill, como você está?
Eu: Oi panda, estou bem...
Zabdi: Quero que você saiba que eu dei uma dura nele depois que você foi.
Eu: Queria que você tivesse socado a cara dele.
Eu: Ou melhor, corte o cabelo dele enquanto dorme...
Zabdi: Que vingativa.
Zabdi: Mas espero que vocês se acertem. Poxa juntos vocês eram tão felizes...não quero nenhum de vocês irritados um com o outro.
Eu: Claro, sou muito vingativa. Tenho mil planos!
Eu: Zabdi não depende só de mim, vocês estão em turnê e provavelmente nunca mais vou ver todos vocês...
Zabdi: Podemos manter contato. Pode contar comigo!
Eu: Acredito em você, nunca me decepcione ok?
Zabdi: Eu prometo.
Resolvo ir tomar um banho para relaxar um pouco. Deixo a água bem quente e minha barriga fica bem vermelha. O banheiro fica infestado de vapor. Me enrolo o máximo possível, amo banhos longos. A sensação da água é fantástica!
Depois de alguns longos minutos saio do banho e visto uma roupa confortável. Vou para meu quarto e acesso o site da universidade. Quando carrega a primeira coisa que aparece é meu trabalho. Muitas pessoas já o viram. Meu nome está ali e agora todos podem ler meus sentimentos, mas por que diabos fui escrever sobre o amor? Escrevi sobre quem amava e que ironia esse alguém partiu meu coração. Minha vida daria um bom filme, tenho certeza.
PS: Oi gente, esse capítulo é bem curtinho, mas digamos que ele encerra a primeira parte da história em si.
PS2: A segunda parte promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa
Romance* Essa história é um spin-off de Volverte a Ver* Ask. Um simples site ou uma rede social onde se faz perguntas para os outros. Hillary vivia em busca de uma resposta de uma pessoa em especial. Seu ídolo. Em um dia ela consegue a tal resposta e assi...